Pular para o conteúdo principal

Maria Carolina 2ª Temporada! + Minhas curiosidades

Oi oi, genteee!!!

Li os postes anteriores da Fê (sobre a falta de fanarts das outras ADM das Cc, a chegada da Vicky, nos falar sobre as curiosidades das nossas fadas), então eu resolvi fazer também a revelação das curiosidades da minha fadas ^^!
Mas antes, a imagem em PNG do meu figurino da 2ª Temporada! Vejam:
A camiseta que eu fiz coloquei em uma das imagens do filme da Disney "Detona Ralph", por quê eu sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITO APAIXONADA POR ESSE FILME ^w^! E é um dos meus filmes favoritos da Disney ♥♥♥(Eu mencionei que eu também sou uma Disneynática? kkkkk)!!

E agora, as curiosidades da minha fada ;)


Aniversário: 13 de Setembro (considero como meu número da sorte)
Signo Astrológico: Nereida
Cor: Todas as cores (menos preto e cinza)! Mas a minha favorita de todas é a roxo!
Passatempo: Desenhar, jogar videogame dos meus jogos favoritos, colorir e ler a minha web-série favorita The PowerPuff Girls Doujinsh!
Rapaz ideal: Jim Hawkins UwU..... ai ai...
Melhor amiga: Todas as Ccs, mas as minhas melhores são Lily, Whitney e Vick ^^!
Filmes: Detona Ralph e Wifi Ralph, Pé Pequeno, Abominável, Por Água Abaixo, trilogia Madagascar, Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Enrolados, Aladdin, e entre outros filmes de animação que eu gosto.
Eu gosto de: Ir ao fliperama, ganhar, ir ao shopping com as amigas e o meu amor Jim :3, estudar aulas de magia, e ajudar as Charmes Club ;D!
Gênero Musical: Rock, Metal Gótico e Sinfônico, Pop e Pop Rock
Magia/ataque preferido: Rabisco Encantado, que posso desenhar qualquer coisa que ganha vida.
Curiosidade Atualizada: No começo da 3ª Temporada, eu despertei o meu novo poder quando eu e as minhas amigas fomos pro Mundo de Detona Ralph. E eu fiquei mt animada e que posso visitar qualquer mundo onde eu quero, mas pe claro que eu ainda tenho mt que treinar: Por isso que a partir daqui, sou a Fada dos Desenhos e Dimensões <3

E é isso ^^!
Bjs coloridamentemágicos de sua Charme favorita, Maria Carolina :-*!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!