Pular para o conteúdo principal

Presentinho + Vilã da Vick - Hannah

Minha reação ao descobrir que 3 ingressos pra Neon Lights Tour dá 1.000.21 reais

Oi gente !
Bom , primeiramente , quero agradecer a Fê por ter deixado eu fazer os slides pro blog , daqui a pouco mesmo eu já coloco ^^ Mas preciso saber de uma coisa :
-Você quer (caso o Charmes tenha) um logotipo que nem o das Winx pra colocar nos slides ?
Eu aprendi a fazer com outras letras no final ^^ Se quiser me fala , adoro fazer isso ^.^
Ok , agora vamos ao assunto do post :
Vilã da Vick - Hannah


Primeiramente : 
Os Myssinators devem saber que a Hannah é uma bruxa.
Mas aqui , ela vai ser uma fada.
Sim , como eu estava sem tempo pra fazer uma vilã nova pra ser uma Beta , então eu decidi ser a Hannah mesmo , e decidi até criar uma história diferente do conflito das duas.
Ela será a fada dos deuses. Sim , tipo ... ela herdou um pouco do poder de cada um dos deuses da mitologia grega.
Casual :

(obrigada por fazer Lice !)
O fada moderna já está sendo feito. Admito que está ficando bem legal.
Ataques :
Raio de Zeus (seu ataque mais poderoso , capaz de apagar a memória de uma pessoa,mas é proibido seu uso até que se prove de que é necessário)
Vingança de Hera
Mares de Poseidon (escudo feito de água)
Sabedoria de Atena
Fúria de Ares (segundo ataque mais poderoso)
Terras de Deméter
Brilho de Apolo
Caça de Artêmis
Arquitetura de Hefesto (muralha que serve de escudo)
Amor de Afrodite
Velocidade de Hermes
Vinho de Dionísio
E a história de conflito de Vick e Hannah :
"Quando Vick tinha 8 anos , ela e seu pai costumavam fazer muitas visitas ao reino de Leporací , reino de todos os semi-deuses/fadas semi-deuses. E em uma dessas visitas , eles conheceram Hannah , filha do rei de Leporací e herdeira do trono , que até então não sabia de seus poderes como semi-deusa. Rapidamente , mesmo com a diferença de idade , as duas acabaram se tornando amigas. Até que houve uma guerra entre Plassifcs e Leporací , onde o rei Marcos (pai da Vick) foi obrigado a matar o rei Ulisses (pai de Hannah) , e Hannah jurou vingar seu pai. Passados vários anos (voltamos aos tempos atuais) , Hannah conhece Nate , e se apaixona perdidamente , mas logo descobre que ele gosta de Vick e lembra-se da inimiga , e agora , além de vingar eu pai , vai fazer de tudo para ter Nate em suas mãos"
Bom Fê , não precisa colocar nada disso na história , mas pra quem quiser saber , esse é o motivo de conflito das duas.
Bom , foi isso
UnchartKisses galera !!!

Comentários

  1. FIocu mt lindo, Vick! E adorei a Hannah, sua rival. E ela com certeza vai ser amiga da Mélowdie, que tbm quer reconquistar o Jim kkk
    E Vick, deu uma olhada no Gmail? Enviei uma mensagem pra vc responder o que achou da minha idéia, e não esuqeça de comentar lá no meu post.
    Bjs coloridos da Detonática e Tecnática ;-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!