Pular para o conteúdo principal

Especial Charmesween - Capítulo 1: A Primeira Noite...

Hello!!
Ansiosos para o primeiro episódio do Charmesween? Eu também! Esse episódio vai ser bem legal, ativar modo ler em 3, 2, 1:

O dia amanhecia em Déliver! Era dia 30 de outubro, quase Dia das Bruxas. As meninas estavam bem ansiosas para começar o dia, depois da batalha, que a diretora considerou como uma prova! Bom, nem todas as Cc se deram bem, Stelle, Whitney e Cindy tiveram que fazer a prova, elas não lutaram contra Carli, já Lily e Maria Carolina passaram de ano. Tudo foi resolvido, e agora já estavam fazendo as malas.

Stelle: Ansiosas, meninas?
Lily: Claro que sim!
Maria Carolina: Ansiosas para o Dia das Bruxas?
Whitney: Também acho estranho!
Stelle: Não! Ansiosas para nos livrar das aulas!!
Todas: Hahahaha
Lily: Não! Stelle! Não queremos nos livrar das aulas tão fácil!
Cindy: Porquê?
Stelle: Fico triste com isso...
Lily: No Natal temos que voltar para Déliver!
Cindy: Porque será que comemorasse essa data?
Maria Carolina: Pelo meus livros terrestres isso simboliza o nascimento de um menino muito especial!!!
Stelle: E lá no meu planeta comemorasse o dia em que eu nasci!
Todas: Hahahaha
Stelle: Tô falando sério!
Lily: Bom, a diretora Jennifer deve ter passado lá na Terra e achado essa data importante tanto lá quanto aqui.
Whitney: Ah! Sim!!
Cindy: Ai, gente! Vamos parar de falar disso, porque amanhã é Halloween!
Maria Carolina: Vamos nos teletransportar?
Todas: SIM!!!

Chegando na vila:

Cindy: Nossa! Parece uma vila fantasma! 
Whitney: Não tem ninguém aqui!
Stelle: Ai, gente! Faz parte! 
Lily: É verdade! Se aqui tem uma casa mal - assombrada tem que estar numa vila dessas!
Maria Carolina: Tô com um pouquinho de medo!
Cindy: Quem não está?
Whitney: Vamos achar logo essa casa!
Stelle: Bom, é número 45!
Maria Carolina: 45???
Lily: A última casa?!!
Stelle: É pra dar clima de terror, né?
Cindy: T - tá! Mas tá dando muito clima de terror!
Lily: Não acha estranho?
Stelle: Ai, meninas! Eu já vim aqui várias vezes! Tinha uma família que morava lá, só que acho que não mora mais...?
Maria Carolina: V - você acha? Quer dizer que a gente vai entrar numa casa que morava uma família que morreu?!
Stelle: S - sim!
Whitney: É, chegamos!
Stelle: Vamos entrar e... - A porta abriu sozinha e Stelle ficou de boca aberta.
Lily: E agora? Ficou com medo?
Stelle: ...
Maria Carolina: Tudo bem, eu vou entrar! - Maria Carolina coloca um pé para dentro mas logo coloca para fora.


Essa casa é do Up - Altas aventuras? Onde a menininha morava?
Cindy: E aí?
Maria Carolina: E aí, oquê? Eu mal entrei alí!
Lily: Vamos entrar todas juntas, ok?
Todas: Ok!!
Elas pegaram as mãos e entraram, quando entraram a porta se fechou bem forte.
- BLAM!!!
Todas: AAAAHHHHH
Correram e subiram as escadas.
Maria Carolina: Estão todas vivas?
Cindy: E - eu acho que sim!
Lily: Vejam! Quantas portas!
Whitney: Deve ser nossos quartos!
Maria Carolina: Todas...Separadas?
Stelle: Bom, eu dormia com meus pais!
Lily: Stelle! Qual foi a última vez que você veio aqui?
Stelle: Com 7 anos!
Todas: O QUÊ???!!!
Whitney: Você tá maluca, criatura?
Cindy: Essa casa deve ser mais assombrada que meus bolinhos sem queijo!
Todas olham para Cindy.
Stelle: Meninas, mas isso é bom! Hellooo, Halloween!
Maria Carolina: Ai! Chega com esse negócio de espírito de Halloween! Você nos colocou numa casa cheia da fantasmas!
Lily: E agora? Se tentarmos fugir não conseguiremos!
Stelle: Meninas! Calma! Amanhã vai ser de dia, e vamos embora na boa!
Whitney: Tô com a Stelle! Espíritos não aparecem de dia, né?
Lily: É! Tem rasão!
Elas vão para os quartos, quando escutam um grito.
- AAAAAAHHHH - Era no quarto de Maria Carolina.
Stelle: O quê foi, Carol?
Maria Carolina: Meu video - game via Magienet não tá pegando!
Stelle: Claro, né colega? Aqui não tem energia elétrica muito menos Wi - Fi!
Whitney: Você tem que se acostumar! Nem tudo a gente depende de energia!
Lily: Isso! Vamos todas dormir, ok?
Todas: OK!!!

Continua....



Comentários

  1. Adorei isso! E adorei a parte que eu gritava de horror qnd meu game tá sem energia ^^ kkkkk. VOu aguardar apra o próximo episódio
    Bjs estelarmágicos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também achei essa parte bem engraçada :)
      Beijos Tecmágicos!

      Excluir
  2. Amei Fê !!!
    Bom , você deve estar se perguntando : A Vick tá comentando aqui ??? WHAT ???
    Bom , eu sou uma Charmnator (Charmnática,Charmian,Charmlover,como preferir) , mas eu nunca tenho tempo de comentar ^^
    Ah , e se um dia tiver vaga pra Charme ou Fada Amiga , estou aqui ok ? Heuheuheu
    UnchartKisses !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, que emoção!!!
      A Vick (sabe, aquela dona do Myssix, sim, aquela mesmo) é Charmnática (ou tanto faz)!!
      Sobre vaga não sei, na verdade a Cindy e a Whitney estão muito desatualizidas, se até a 2º Temporada elas não entregarem os figurinos vou ter que tira - lás!

      Excluir
    2. Não é pra tanto néh Fê ?
      Kkkkkkkkkk
      Bom , não gosto de me meter , mas já me metendo ... Percebi que são 5 Charmes , então temos Bloom , Stella , Flora , Musa e Tecna. Você irá colocar uma personagem substituindo Aisha ?

      Excluir
    3. Sim, são 5, porque eu gosto mais do número 5! Na verdade elas não vão ser herdeiras das Winx, embora na 2º Temporada as Winx participam! Infelizmente acho que tenho que tirar a Whitney e Cindy :(

      Excluir
  3. Amei , kkkkkkkkkkkkk o video-game não prestou
    o bolinho sem queijo eeeeh cindy comilona
    queria que minhas aulas acabassem em outubro tambem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu faria a mesma coisa se a Internet caísse!
      Quem gosta de bolinho com queijo sou eu, mas na verdade isso é uma coxinha que vem com queijo dentro, que eu minhas amigas chamamos de bolinho de queijo!
      Sonho não realizado! Por isso que eu adoooro Dezembro, kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!