Pular para o conteúdo principal

Aviso - Férias

Não sou fã, mas AMO <3 DNA do Little Mix.

Hey!
E aí, meus xatos? (como vocês não são chatos, eu coloquei com x!) eu realmente acabei de assistir Neon Lights (sério? Tá atrasada minha filha!) e realmente AMEEEEI (Demi, sua lindona!) e é isso. Mas, eu vim avisar que a amanhã tenho prova, sim prova de final de ano, aquela que decide se você passa ou não (tá, agente conhece, prossiga!) e eu vou ter outra semana que vem, só que de beleza, e eu ainda vou ter trabalho de Geografia (logo no final de ano, vê se pôde!) que a prof vai entregar essa semana. É! Essa semana não vai ser fácil, pra mim, mas semana que vem, após a prova eu não vou mais acordar cedo (11:30 da manhã, me aguarde!) e de manhã eu vou mexer aqui para falar com vocês, fazer fanarts, fazer capítulos etc, todos aqueles papos de wéb - série (é! O Charmes tá mais vivo do que nunca) e pode acreditar, segunda temporada vai chegar explodindo de adiantada!!!! E eu, louca por escrever (só escrever o Charmes, quer dizer) vou tentar dar uma de louca e escrever um especial de natal (não, Fernanda, aguenta, pelo amor de Deus!) e é isso. 

Tchau, beijos, amo vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!