Pular para o conteúdo principal

Yey! Sou a Vick (e minha fada é a ... Vick também)

Diwa diwando ^^

Oi pessoal !
-O que a dona maloqueira do Myssix tá fazendo aqui meu Deus ?
É galera , as vagas abriram e eu me inscrevi no primeiro minuto (literalmente)
Bom , eu cheguei ! E , provavelmente , pra ficar !
Esse post é pra falar um pouco sobre mim e apresentar a fada mais badalada e sem noção de todos os tempos !
A Vick ! (Ou seria eu?)


Primeiramente , vocês tem que saber sobre a dona da fada , pra depois conhecer A fada não é mesmo ?
Pra começar , eu sou uma super , SUPER , SUPER Arianator , ou seja , fã da Ariana Grande. Sim , ela virou minha diwa inspiração de uns tempos pra cá. 
Eu sou bem maluca as vezes (Como diz o Simon-The X Factor-Essa é a parte boa do meu cérebro , e essa é a parte louca) , tá , eu menti , eu , AS VEZES , sou normal. 
Romântica ? Claro. Briguenta ? Mais ou menos. Maloqueira ? Digamos que depende ... sou o tipo de maloqueira : Louca do Bem ! É gente , as vezes eu sou meio exagerada na loucura , mas sou do bem , fiquem tranquilos !
Não tenho medo de ser quem eu sou. Eu sei que não são todos que gostam/vão gostar de mim por onde eu passar , mas eu não vou mentir pra agradar ninguém. Eu sou eu mesma , This is Me.
Sim , eu sou a dona da Fic super badalada , misturando Winx Club e Realidade ... o Myssix Club Loucas Club , você quis dizer ! Eu me orgulho muito de estar tendo progresso lá , e espero ajudar muito o progresso daqui também Afiliados de Blog de Winx , me aguardem heuheuheu.
Além de Arianator , também sou Selenator , Lovatic , Victorian , Swiftie , Brat (fã da Cher Lloyd), Directioner , Belieber , Rusher ... muitos Fandons ! 
Mas o ponto principal , que eu não posso esquecer , é o fato de eu ter 12 anos e ser a maior fã de todo o UNIVERSO de um jogo pra 14 anos ... eu estou falando da maravilha da saga do Jogo ... UNCHARTED !!!!!! É , eu sei. É estranho uma garota ser tão viciada num jogo que foi feito pra atrair mais o público masculino. 
Ai do lado vocês podem ver a foto do protagonista do jogo , ou melhor dizendo , meu marido dos games. É o lindo maravilhoso e incrível ... NATHAN DRAKE !!!!
Sim , marido dos GAMES , meu marido mesmo é o Chris Hemsworth. Sim , aquele cara lindão que fez os filmes do Thor. É , aquele loiro maravilhoso. 
Bom , agora , chega de falar de mim , vamos falar da nova Tecpix.

A nova Tecpix é a câmera filmadora mais vendida do Brasil ! Ligue agora para 0800 777 7000 e garanta já sua nova Tecpix ! Com câmera digital , filmadora de não sei quantos megapixels e MP3 player !!! Mas corre , porque os 5 primeiros a ligar vão ganhar um presente !

Ok , já fizemos o anúncio de hoje , agora vamos conhecer a nova integrante do Charmes ?

Divando com o Enchantix
Hey ! Meu nome é Vick e tenho 16 anos (aqui ela vai ter 16 ok?). Sou a fada do Arco-Íris e moro em Plassifcs , com meu pai , minha irmã e meu irmão , já que minha mãe morreu misteriosamente num acidente , que separou-me de minha irmã por quase 14 anos. Se você me perguntar o que eu mais gosto de fazer , vai ganhar um livro imenso como resposta : eu amo Ler , Cantar , Dançar , Desenhar ... e , o mais importante : Jogar Uncharted ! Sim , uma gamer aqui e.e
Sou namorada do Nathan , ou melhor dizendo , o bobalhão do Nate. Eu e ele demoramos um pouco pra finalmente ficarmos juntos , mas agora ninguém nos separa ! Eu o amo muito , e ele também me ama muito (pelo menos é o que ele diz.) Sou objetiva , corajosa , determinada , intimidadora (as vezes) e sei bem o que quero.
Aniversário: 25/10
Signo Astrológico: Elemental
Cor: Verde e Roxo ^^
Passatempo: Ouvir Ariana Grande e jogar Uncharted
Rapaz ideal: Nate <33
Melhor amiga: ------- (vc decide Fê)
Filmes: Eu sou a Lenda , Os Vingadores , Thor - O Mundo Sombrio , Thor , Capitão América , a saga Crepúsculo , Harry Potter , Percy Jackson ... são tantos !
Eu gosto de: Fazer covers de minhas músicas favoritas e postar no YouTube
Gênero Musical: Pop , Por Rock e Pop Dance
Magia/ataque preferido: Feitiço Arco-íris e Estrela Cor-De-Rosa


Casual 2ª temporada :

Pijama 2ª temporada (se for precisar) :
Pó mágico (se for precisar 2) :

Bom , se precisar de mais alguma coisa Fê , é só falar !
E ... acabou !
Mentira , pra finalizar , o motivo da Vick ganhar seu Enchantix:
Durante uma batalha em seu reino , seu irmão fica gravemente ferido , Vick , então , sacrifica seus poderes para salvar o irmão , ganhando assim seus poderes de volta e claro , o Enchantix.
Curtinho mas dá pro gasto ^--^
Bom , é isso pessoal !!!!!!!!!!!
Espero que gostem de mim aqui !
UnchartKisses !

Comentários

  1. Maravilhoso!
    Vick, você vai ser fada do arco - íris e a Carol das cores, pois as duas tem quase o mesmo poder! (é tipo você e a Camille no Myssix)
    Beijos Coloridos-do-ceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ok , sim , realmente , é quase o mesmo poder.
      Ui , que chique! "Beijos Coloridos-do-ceu" ~eu adorei , eu me amarrei~
      UnchartKisses (eu sempre forever mandarei meus UnchartKisses , até mesmo pro Obama)

      Excluir
    2. Lindo Vick ^^! Eu adorei o seu perfil e a sua história! Se quiser eu posso ser sua amiga na FIC, pois nossas fadas temos um poder comum: Arco-íris ^w^ (apesar do meu segundo poder tbm ser de Desenhos)
      Bjs

      Excluir
    3. Obrigada Maria ;D ! Obrigada , e é claro que aceito ser sua amiga na Fic !
      UnchartKisses

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!