Pular para o conteúdo principal

Especial Charmesween - Capítulo 4: Clara, a prima de Lily

Cindy: Ah! Não! Whitney!
Clara: Hahaha!! Você acha mesmo que… - Lily coloca suas mãos nos olhos de Clara.
Lily: Adivinha quem é?
Clara: Quem? Quem? Qual é a brincadeira, GRR!!
Lily: EU! – Lily atinge Clara que cai no chão.
Whitney: Você voltou ao normal!
Cindy: Você não morreu!
Lily: Mas eu não tava morta!
Cindy: Não, to falando da Whitney! – Clara levanta e derruba Lily.
Lily: AU!!
Clara: Você de novo no meu caminho, não é, priminha?
Lily: Clara! O quê você fez comigo e minhas amigas?
Stelle: Também quero saber!
Clara: O quê? Você duas...Ah! Não!
Lily pega o pé de Clara e a faz dar uma “cambalhota” no ar.
Lily: Clara, uma coisa que você não é boa é aprender! Faça, depois fale.
Clara: ARG! E você nunca perde, né?
Lily: Clara, eu faço para o bem, daí eu ganho.
Maria Carolina: Mas, afinal, ela é sua prima?
Lily: Sim! Clara sempre teve inveja de mim, por meus pais ser ricos e os dela não.
Clara: Pois é, Lily! Eu sempre sonhei na minha vingança para você!
Cindy: Espera! E como você as transformou em darks?
Clara: Ah! Aquilo não fui eu! Eu queria é assustar vocês nessa mansão, mas quando vi no que vocês se transformaram eu aproveitei, foi isso.
Stelle: Oooopa! Que negócio é esse? Então essa mansão tem ma - maldição?
Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!