Pular para o conteúdo principal

1 aninho de Charmes Club!!! - Atrasado

Oieee!!!
Ontem (3) foi o aniversário da wéb - série aqui, o Charmes Club! Mas infelizmente eu esqueci de postar um "Happy Birthday" aqui, mas hoje estou desejando um feliz aniversário ao meu blog, que nem pensei que estaria completando 1 ano nele, já que eu tinha o excluído e voltado com ele. É, o Charmes não tem muita história além de ser reiniciado 2 vezes, entrada de 2 novas personagens... quem sabe daqui a mais anos surgirão mais histórias para esse blog?
Bom, eu agradeço á todos que seguiram desde o início, que me apoiaram e principalmente a Carol, que simplesmente foi uma ótima "fada" e realmente me ajudou. Também agradeço a Vick pelo slide, já que a burra aqui não sabe colocar, rsrs.

Muito obrigado por tudo, e de presente, o episódio 4 sai já, já!

Comentários

  1. Obg por me lembrar disso tbm, fê-fê! E obg por me agradeçer por eu estar ajudando ^^

    E UM FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, CHARMES CLUB ^^!
    ME ORGULHO DE SER UMA CHARME! ;3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)