Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x17: Um grande desastre, uma grande revelação!

AMO <3

Hey gente.
Mais um episódio pequeno, né? Mas... tá cheio de surpresinhas! E Vick, DESCOBRE LOGO QUE ELE É O FANTASMA VIGILANTE, CARAMBA!!! Kkkkk, desculpinha! Mas, então, esse é o antepenúltimo episódio, vamos torcer para a Fêzinha aqui conseguir postar os 4 últimos episódios hoje?

VAMU LÊÊÊ


No Capítulo Anterior: As garotas enfrentam 3 monstros de pedra, e descobrem que Marlene está dominando Yríes.

Marlene: DOMÍNIO NEUTRO TOTAL!!!
Ela iria atacar no castelo, até que...
Maria: NÃOOO - Maria entra na frente.
Marlene: Saia daí!
Bea: MARIAAAAAAAAAA!!!   
Bea cai e é atingida por uma magia negra.
Maria: VOCÊ NÃO VAI DESTRUIR O MEU PLANETA!!!
Todas (menos Carol e Bea): BEAAAA!!!
Mas, Bea....



Bea: Eu... eu ganhei meu ENCHANTIIIIX!!!
Lily: Mas, a Carol ela...
Jim: MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Stelle: AH, SUA IDIOTAA!! RAIO LUNAR!!!
Marlene: DEFESA ESCURA!!
Lily: TERREMOTO SONORO!!!
Marlene: BARREIRA NEGRA!!
Vick: CHUVA DE CORES!!
Marlene: CORAÇÃO NEGRO!! - Ataca Vick.
Nate: VICK!!! Meninos, eu já volto!
Jim: Pera! Você não vai salvar a...
Vick: ARG!! O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim te ajudar, lembra?
Vick: Eu... o ataque... é muito... forte!
- Forte? Diz a garota valentona!
Vick: Como você... 
- Xii! Você não tá bem!
Vick: Eu não vou... aguentar...
- NÃO!!! - Ele dá um beijo em Vick.
...
Lily: RAIO MUSICAL!!
Marlene: FONES-DE-OUVIDO NEUTROS!
Lily: Puf... puf... ela é muito forte!
Stelle: Eu sei...
Bea: Temos que fazer alguma coisa!
Lily: Só a fada das cores pode derrota - la, mas a Carol não tá aqui e a Vick tá mal!
Bea: E agora?
Stelle: Eu tô preocupada com a Maria!
Lily: É... mas o que aconteceu com ela? Pra onde ela foi?
...
Vick: Você... me beijou! Seu safado!
- Foi para te salvar!
Vick: Mas meu namorado tem que me salvar!
Vick: Olha, chega de mistério! Quem é você?
- Quer mesmo saber?
Vick: Primeiro, seu nome!
- Meu nome... é Fantasma Vigilante! Mas, se quer saber quem eu sou...
Ele tira a máscara.
Vick: ...

No Próximo Capítulo: Maria é enviada para a Ilha dos Dragões e consegue seu Enchantix, mas uma decepção espera à Vick.

Comentários

  1. Os episódios tão curtos , mas tão cada vez mais divos !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEA ENCHANTIX <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    VICK E FANTASMA <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TÁ NA HORA TÁ NA HORA ... DO JÚNIOR SE FERRA ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks , mas até imagino minha reação : TAPA NA CARAAAA uhuuul kkkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, mas me surpeendo com as porcarias que escrevo...
      <3
      <3
      Kkkkkkkkl é verdade! Acho que ela vai se desapontar muito.
      Bjs

      Excluir
  2. Esse episódio foi curto... mas valeu a pena :)
    Olha... gostei mt do episódio, mas isso me desapontou :(... eu esperava mais a Maria (eu) fazer o mesmo que a Tecna fez lá em Andros..... mas tudo bem, já que vai ser assim... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas é que eu fiquei meio atrapalhada nesse episódio... mas acho que o próximo vai estar melhor.
      Aliás, tinham 3 machucadas, as meninas estavam apenas defendendo suas amigas lutando com Marlene, que causou tudo isso, mas depois que elas se dão conta do que realmente aconteceu.
      Bjs

      Excluir
  3. Legal , curto só que emoçionante
    deu até pra imaginar maria em frente ao cabelo , foi emocionante demais bea começa a chorar e se sacrifica mt emocionante , coitada foi da vick

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)