Pular para o conteúdo principal

Mélowdie, a Bruxa dos Signos! >:3


Oi, Detonáticos (...) e Charmenáticos ^^!
Eu li as 10 novidades para a 3ª Temporada, e eu adorei (não, AMEI) tudo! TUDO! E quando eu li que Mélowdie se tornará uma bruxa nessa temporada, então eu resolvi postar a imagem dela que tá super caprichada. Vejam:


A roupa é totalmente inspirada no figurino atual das Trix da 6ª Temporada. e combinei muito com as cores azul escuro e outra no tom claro.
De agora em diante, na 3ª Temporada, ela não é mais a Fada dos Signos! Agora ela é...

Mélowdie, a Bruxa dos Signos!

É isso, gente :). Espero que gostem.

Beijos Charmestásticamente coloridos da fanática por <3 Detona Ralph <3 e <3 Tecna <3 ;-*!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)