Pular para o conteúdo principal

Interpretes e dubladores+novo trecho do perfil+screens!

Lindos!!!!!meu casal perfect!!!!!

Hello pessoas!!!
Trouxe os interpretes da bea!!
Bea:
Ariana grande!
Dubladores:
Brasileira:tatiane keplmair 
E.U.A:ariana grande
Argentina:martina stoessel

Sky:
Nathan sykes
Dubladores:
Brasileiro:Fábio pinheiro
E.U.A:nathan sykes
Argentino:Jorge blanco

Agora a atualização do perfil com os personagens DR

Amigos do filme DR:gostei de todos(ate a Calhoun,mesmo ela me dando um pouco de medo)principalmente o rei doce,acho lindo como ele é um ótimo pai e rei.ainda adoro comer todos os doces que ele me oferece,como e como e nao me enjôo!sao uma delicia!!!

Eu também trouxe screens da bea:

Sao so esses dois,mais eu ja to fazendo mais!^^

Bom é isso!
Bjs açucarados da bea!

Comentários

  1. AI, Beazinha :D! Adorei! Os seus intérpretes e dubladores ficaram maravilhoso ^^!
    E adorei a sua atualização do perfil, achei mt lindo!
    E os screens... puxa, são uma MARAVILHA :D!!! Tá de parabéns o seu post, Bea ;)!
    Bjs açucarados flamejantes da sua amiga Tecno-Detonática <3 ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Carol!
      Claro que sao maravilhosos!é o casal mais fofo do mundo!
      Brigada denovo Carol!

      Excluir
  2. Ai meu Deus estao lindoss!!!
    Vesh so falta eu pra fazeros Screens e n da pois eu vou viajar
    #desesperadaaMariavaimematar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)