Pular para o conteúdo principal

Screens da bea!

Misteriosa...mais linda!!!!

Hello pessoal!!!!
Trouxe mais alguns screens da bea:

Pega comendo doce^^kkkkkkk
 S-ste-stelle...ta me...sufocando!kkkkkkkkk

Bom é isso!meus favoritos foram o 3 e 4^^

Bjs da bea!

Comentários

  1. Ownttt q lindus!!
    Os meus favoritos tb foram o 3 e 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, vc merece, Bea ^^!
      Ei, Lice Stelle! Só falta vc atualizar o seu perfil

      Excluir
    2. Ai migah atualiza pra mim?Nessas ferias n to podendo fazer NADA
      Amigos de DR:Ai e obvio q e a Tafytta e a Vanellope :D

      Excluir
  2. Ficou uma maravilha! MEus favoritos são 2, 3 e 4 ^^! Ficou de parabéns, mas lembra que a Maria impede das CHarmes de comer todos os doces da Corrida Doce, pois lá não é lugar pra comer, se não o jogo vai ficar ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)