Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x02: Decidido!

Bom, primeiramente vocês devem ter procurado o primeiro capítulo.
Hahaha gente, quem foi até a página de capítulos foi esperto! Como já tinha escrito o primeiro capítulo faz décadas, o post ficou perdido no meio de alguns posts, mas qualquer coisa e clicar no link 2 temporada ou ir na página de capítulos. Vamos começar a ler:



Não. Aquilo não era um dia bom. Nem tinha chances de ser. O grupo estava em risco... Naquela hora ninguém podia saber como solucionar o problema... Afinal, problemas são iguais a perguntas! Suas respostas chegariam logo - logo... ou quase.
(Pensamento de Cindy)
(e agora? O quê eu iria fazer? Eu tinha chances de ficar em Déliver, mas eram as mesmas chances de eu não ficar. A minha cabeça estava em chamas, estava suando e não tinha ninguém para me tirar daquela pressão toda. Daí, tive que avançar, ou se não, ficaria parada ali. Sem fazer nada, sabendo as consequências péssimas se não tentasse.)
Cindy: Gente... Pai! Mãe! Por favor, não façam isso! Isso é... é um castigo pra mim, ficar longe de minhas amigas...do meu grupo!
Rainha: Minha pequena...
Cindy: Não, sai dessa!
Rei: Filha! Somos nós que mandamos e pronto!
Cindy fica mais irritada.
Cindy: Ah! Então é assim? Pois saibam que eu odeio vocês! Quando será que vão me escutar? Eu quero ficar!
Cindy corre para seu quarto.
Rainha: Isso...
Rei: Aumentou a minha vontade de coloca – La nessa escola.
Rainha: Sim...
Em Déliver
Whitney: Xii... Meus pais também estão me chamando!
Lily: Nossa! Agora todo mundo ta sendo chamado?
Maria: Daqui a pouco vou receber mensagem, kkkkk
Whitney: Teletransporte mágico – Disse com uma voz de tédio, e foi para seu planeta!
No planeta de Whitney
Whitney: Pai! Mãe! O quê houve?
Rainha: Filha! Você irá para a escola de fadas Betas!
Whitney: O QUÊ??!!
Rei: É isso aí. Resolvemos a colocar pois queremos que leve seu destino a sério! Nessa escola Déliver, percebemos que você fica livre demais!
Whitney: Mas... Pai! Por causa dessa liberdade eu sou o que sou!
Rei: Mas eu não gosto do que você é!
Rainha: Querido... Não seja assim com ela!
Rei: Sou sim! Ela tem que aprender que seu destino... e do reino depende dela!
Whitney: E tudo que eu montei em Déliver?
Rei: A – Ca – bou!

Whitney sai chorando e com raiva.
Pois é. Aquela manhã não era mesmo boa, aquele dia não era bom. O que faria as outras meninas quando soubessem da “novidade” iriam gostar? Claro que não. Mas como contar? Como revelar? Como dizer adeus? Sim, dizer adeus. Pelo menos, elas consideravam como um adeus.
Cindy e Whitney chegaram em Déliver.
Lily: E aí e...?
Stelle: Cindy, Whitney? O quê houve amores?
Maria: Pelo visto, nada de bom!
Cindy: Eu.. Eu...
Whitney: Eu vou para Betas.
Cindy: O quê?!!!
Lily, Maria, Stelle: O quê???!!!
Cindy: Eu também vou! – As duas se abraçam!
Lily: E – espera! Abraço? Isso não é bom!
Maria: D – de jeito nenhum!
Stelle: BAFO! Indo pro You Tubix em 3,2,1… - Todas olham para Stelle.
Stelle: Quer dizer...NÃO!!!
Lily: Mas... por isso...
Maria: Como vai ser nosso grupo agora?
Cindy: Não sei!
Whitney: Tentamos convencer nossos pais!
Cindy: Mas nada!
Stelle: Choquei!!
Maria: V – vocês estão dizendo que...
Whitney: Sim... – Todas ficam com lágrimas nos olhos.
Lily: Isso é um...adeus?
Cindy: Parece que sim!!
Todas se abraçam... E ficam por muito tempo ali! Choram e choram, ignoravam cada pessoa que batia na porta, qualquer coisa que acontecesse. Afinal, foram 12 meses de pura amizade... Mas como a vida, as amizades também acabam... Isso foi uma injustiça de pais. Quando será que, um dia, irão se unir de novo? Bom, o destino não planejou isso... Quem sabe, um dia?

No Próximo Episódio: O triste adeus de Cindy e Whitney, e chegam duas novas garotas em Déliver. Mas, quem seria as 2 novas integrantes do grupo?

Comentários

  1. ~Chorei
    OMG , o próximo vai tar demais !
    Amei fê !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fê , acabei de te enviar um e-mail , me responda o mais rápido possível !

      Excluir
  3. Ai, ficou mt emocionante.... Mas a cena em que elas se despedem mt magoo :(.. quase chorei por isso (mas não chorei de verdade, pois sou insensível)
    Vou ficar anciosa pra ver o rpóximo episódio pra ver como vai fcar ^^!
    Bjs Charmestasticamente coloridos da Detonática e Tecnática ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei triste..
      O proximo ep. Ta bem mais...vamos dizer feliz!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)