Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x16: Uma missão em Íryes!

Hey gente.
É, tá difícil! Mas, prometo, essa temporada vai acabar HOJE!!!
E desculpem pelo episódio pequeno, o outro irá estar melhor!


No Capítulo Anterior: Vick e Nate conversam mas Nate vai embora, e uma ameça está presente em Íryes.

As garotas chamaram os meninos, e eles foram para Íryes com a nave.

Jim: Maria! Você tá bem?
Maria: Estou, Jim! É que eu sinto toda a dor daquelas fadas! 
Jim: Você é bem sensível mesmo...
Lily: CUIDADO!!!
Eles desviam.
Vick: O que era aquilo?
Stelle: Oque são aquilo!!
Bea: Pedras gigantes?!
Maria: Aquilo são monstros de pedra!!
Lily: Ainda bem que são 3... meninos! Dirigem a nave que eu, a Vick e a Stelle damos conta!
Vick: Vamos lá....
Lily: MAGIA ENCHANTIX!!!



Stelle: EXPLOSÃO SOLAR!! Toma, seus sem-moda!
Vick: Arco-flecha das cores!
Derruba 1.
Lily: Já foi 1, só falta dois! ROCK INTENSO!!
Outro também cai, sobrando 1.
Vick: Parece que esse é o mais forte!
Stelle: Deixa comigo! Eclipse!
Lily: Não, Stelle! Esse é o mais forte mesmo!
Vick: Esfera-cor-de-rosa!!!
Lily: Bomba sonora!!
Mas nada!
Stelle: CHEGA, SEU BICHO CHATO!! NÃO AGUENTO MAIS! LUA ENSOLARADA!!
Derrotou o último.
Vick: AÊ, STELLE!!!
Stelle: Hehe, eu sou fadalosamente poderosa!
As três: Hahahahaha
Maria: Meninas! Tudo bem aí?
Lily: Tudo ótimo!
Elas entram.
Vick: Ufa! Adorei esses poderes Enchantix!
Lily: Eu também!
Ryan: Chegamos em Íryes!
Maria: Finalmente!
Stelle: Nossa! Tá tudo bem neutro, aqui!
Bea: Isso não é legal... mas temos que descobrir quem fez isso!
Marlene: Hahahaha! E é mistério?
Todas: MARLENE??!!
Marlene: Sou eu! Desde que saí de Betas me tornei mais forte, minha magia negra aumentou! Agora, estou sugando toda a cor de Íryes, para a escuridão ser minha!!
Maria: NUNCA!!! MAGIA CHARMIX!



Bea: Espiríto do Dragão!
Marlene: Defesa escura!
Vick: A Marlene tá forte mesmo!
Marlene: E agora, meu toque final!

No Próximo Episódio: Bea ganha seu Enchantix ao tentar proteger Maria, e um grande desastre acontece, e... uma revelação também.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)