Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 03x03: Bem-Vindos ao mundo de Detona Ralph!

No Capítulo Anterior: Sem nada para fazer, as Charmes foram assistir ao treino das Winx. Maria, tentando treinar seus poderes, acaba levando as Charmes para um lugar especial.
Todas atravessam a tal porta, e chegam no lugar... Maria estava reconhecendo aquele lugar... Era familiar para ela.
Stelle: O-onde a gente está?
Lily: Não sei!
Bea: Só sei que aqui tem cheiro muito bom!
Maria: Espera! A-a gente tá... NO MUNDO DE DETONA RALPH!!
Vick: Vish! Ela pirou!
Stelle: M-Maria! Acho que você tá viajando demais, amiga!
Maria: Não, Stelle! Meninas! Esses doces, eles... A GENTE TÁ MESMO NO MUNDO DE DETONA RALPH!!!
Lily: Tá... mas cadê os personagens?
...
Taffyta: Então, Vanellope! A gente podia ser as duas mais velozes, né?
Vanellope: Taffyta! Já disse que não!
Ralph: Dá pra vocês pararem?
Taffyta: Humpf! ¬.¬
Calhoun: EI! Vocês viram o que eu vi?
Félix: O quê foi, amor?
Calhoun: Para de melação! Mas, eu vi umas pessoas passando!
Taffyta: Sargento... aqui não passa ninguém! Só a gente!
Calhoun: Queridinha! Se eu vi o que eu vi... É REAL!! D:<
Vanellope: Pega leve, Sargento! A gente não sabe oq... EI o.o! EU VI! =O
Ralph: Vamos até essas visões!
Eles chegam perto das Charmes, quando todos se assustam:
Charmes: AAAAAAAHHHHHH O0O
Personagens DR: AAAAAAAAAAAHHHH O0O
A Sargento levanta sua arma.
Vick: EEEEIIII calma aí, ô carinha.
Calhoun: Você... Me... Chamou... De quê? - Félix à segura.
Félix: Fica calma, amor!
Calhoun: Como ficar calma? Elas devem ser amigas dos insetrônicos!
Maria: OoO... Vanellope... Detona Ralph... SÃO VOCÊS =D!!! EU SABIA, EU SABIA, SABIAAAAAA!!! *w*
Ela abraça Ralph. ^^
Ralph: EI! Quem é você? O.o
Bea: Lily! Acho melhor você explicar porque a emoção da Mari tá grande!
Lily: Ok! Bom... fiquem calmos, que não somos amigas desses inso... Insi... Insatro... Ah, aquilo que vocês falaram! A gente se chama Charmes Club, somos fadas!
Taffyta: E o quê fazem aqui?
Maria: Foi uma magia acidental minha, eu sem querer fiz uma magia de teletransporte e vim pra cá!
Stelle: Agora eu sei no que ela pensou para fazer o feitiço...
Maria: Enfim! Acho que ninguém conhece os personagens, vou os apresentar :)! Esse é o Ralph:


Essa é a Vanellope:


Esse é o Conserta Félix Jr.:


A Sargento Calhoun:


E Taffyta:


Maria: Mas... cadê o Rei Doce?
Vanellope: Não sei onde ele está!
Bea: E quem é esse tal de "Rei Doce"?
Ralph: Ele é o rei daqui e da corrida doce!
Vanellope: E meu pai!
Maria: "PAI"?! O.O
Vanellope: Sim, ele é meu pai. Qual problema?
Maria: Er.. nada! Nada demais <:)!
Taffyta: Ah, não! Já vai começar o treinamento da corrida!
Vanellope: Não vão vir com a gente?
Maria: Ok, mas podem indo que a gente acompanha!
Lily: O quê foi, Carol?
Maria: Precisamos de um visual, né?
Stelle: Ah, concordo!
Maria: Tá, mas dessa vez, eu faço os visuais, ok, Stelle?
Stelle: Uhum... ¬¬

Maria: Rabisco Encantado!




Em Alfea

Grizelda: Meninas a diretora está cha...?

Diretoria

Grizelda: DIRETORA!!! AS CHARMES NÃO ESTÃO NO QUARTO!!!
Faragonda: O QUÊ??!!! Mas... Como?
Elas vão até os quartos.
Faragonda: Ai meu Deus!!
...
Mélowdie estava indo até o quarto de Jim, em Fonte Rubra. Era Domingo, e as meninas podem ir para onde quiserem e voltarem às 20:00.
- Toc, toc, toc
Jim: Pode entrar!
Mélowdie: Sou eu, Jim!
Jim: M-MÉLOWDIE??
Mélowdie: =) Estás feliz de me ver?
Jim: Pra ser sincero... NÃO! -.-
Mélowdie: Pare de pensar só naquela plebéia, vai! >:P
Jim: EU AMO A CAROL >:O!! Ok? Nem tente mudar isso!
Mélowdie: Ai, mas será possível >:(! Que até no jogo você tem essa garota!
Jim: QUÊ??! N-no jogo? O quê ela está fazendo no meu jogo =O? Tenho que falar para a Faragonda! Licença, Mélowdie!
Mélowdie: ARG!! D:<
Jim: - Alô? Diretora Faragonda! As meninas estão aí? -
Faragonda: - Jim? Não, as meninas não estão aqui! Porquê? -
Jim: - Eu vi as garotas no meu jogo! Corrida Doce de Detona Ralph! -
Faragonda: - Ai meu Deus! Vocês tem que ir para dentro do jogo para encontrarem as meninas! -
Jim: - Eu e os meninos? Ok! -
Faragonda: - Te espero aqui no pátio de Alfea! -
Jim: Tá! Tchau! -
Sky: Tava falando com a Maria, Jim?
Jim: SKY! É urgente, chama os meninos! As garotas entraram dentro do jogo no mundo de Detona Ralph!
Sky: Mas como... Ah, eu vou chamar os meninos!

Continua

No Próximo Capítulo: Ao chegar no mundo de Detona Ralph, Jim fica com ciúme de Maria ao ver ela abraçando e ficar ao tempo todo ao lado de Ralph, e Mélowdie escuta o plano para os meninos entrarem no jogo e ela entra também.


Comentários

  1. Respostas
    1. Ai, nem me fale ^^! PRA MIM FICOU SUPER FANTÁSTICO! AI, EU DENTRO DO MEU FILME MAIS-FAVORITO! É MARAVILHOSO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! ^_^ (opa... o.o desculpe Jim <:()

      Excluir
  2. AI, MEEEEU DEEEEEEUUSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU TÔ PIRANDO, EU TÔ... eu não tô pirando..... EU TÔ PIRAAAAAAAAAAAAANDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO >x:(? AI, ESSA PIRUA! ELA VAI SE VER COMIGO!
    NADA VAI SEPARAR MARIM! NADA! <3 <3 <3
    Tô LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA pra ver o próximo episódio :D! Vejo que vai ser uma bomba!
    Grandes beijos coloridos da Detonática e Tecnática ;-* <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)