Pular para o conteúdo principal

Alguns Screens + Fairy Gamer + Motivo Dimentix + Intérpretes e Dubladores + Novo trecho do Perfil + Wallpapers

Demetria Diva Devonne Lovato <3
Oi oi oi gente !
Esse post tá recheado , um melhor RECHEADÃO de novidades !
Vamos ver ?
Let's Go !


Alguns Screens
2 temporada
-Não é possível Vick , você só tem ESSE fundo né ?
Na verdade tenho outros , mas eu amo de paixão esse ^^
Tá , era/é pra ter mais um da Vick no casual , MAS ELE SUMIU NO MEU NOTEBOOK !
O coitado tá perdido , to procurando em todo , TODO lugar mas nada.
Então , se até hoje a noite eu achar ele eu posto , se não eu refaço e depois posto.
P.S.: Fê , please , encaixa esse screen do Enchantix no próximo episódio ? É só a Vick parabenizando a Stelle pelo Enchantix ^^

3 temporada :

#Maria#Pira -n
Bom , aqui está , o tão aguardado e esperado ... FAIRY GAMER DA VICK !!!! -sqn
Baseado 100% na minha diva-musa-inspiradora , a Elena Fisher <33
Coisa linda né ? <3 <3 <3 <3 <3 Inspiração da minha life e da life de Vithan <3 <3 <3 <3 <3
Agora , os screens da 3 temporada !!!!

~le Vick admirando esses lindos doces hu3hu3


Por enquanto são só esses screens , mas estou fazendo mais hu3hu3hu3

 O motivo do Dimentix é , tipo , 80% baseado no que a Fê me deu a ideia , vamos lá :

Na festa de 18 anos da Lily , ela fica cercada por um feitiço e ninguém conseguia pensar em nada para ajudá-la e todos já estavam desesperados para salvá-la , mas algo foi mais forte em Vick , que conseguiu parar o feitiço , conquistando assim seu Dimentix , do Amor á Amizade.

Tá , eu sei , ficou sem graça é , MAS , fazer o que ?

Agora vamos aos intérpretes e dubladores de ... Vithan ! E do Maikon , aquele exibido gato que é meu maninho <3

Vick :


Selena Gomez ! A intérprete DI-VA
Dubladora : Bruna Laynes (Em todas as Fics que eu participo)
Dubladora dos E.U.A. : Ellona Santiago (cantando também)
Dubladora Espanhola : Isabella Castillo

Nate :


 Drew Seeley !
Dublador : Felipe Drummond
Dublador dos E.U.A : Justin Breit
Dublador Espanhol : Eleazar Gomez

Maikon :


Chris Hemsworth !!!! <3 - Pra quem não sabe , ele é o Thor.

Dublador : Mauro Horta
Dublador dos E.U.A : Chris Hemsworth (também ^^)
Dublador Argentino : Andrés Mercado 

Ninguém sabia (eu acho) , mas o Maikon é loiro e tem 28 anos ^^

Bom , lembram também que a Maria falou em atualizar o perfil com o filme DR ?
Então , lá vai o meu :
Amigos do filme DR: Gostei de todo mundo (só o Rei Doce que fica me empurrando aqueles benditos doces ¬¬, ele quer me deixar gorda, só pode >.<!), PRINCIPALMENTE do Conserta Félix Jr., ele é um fofo, a esposa dele, Calhoun, me dá um pouco de arrepios, mas mesmo assim não deixo de ser boa com ela, os dois são legais <3 ^^
Hehe , a Vick (ou eu , sei lá :P) não se deu muito bem com o Rei Doce , aqueles doces são uma grande tentação ^^ 
Frase de Efeito da Vick na 3 temporada : "-Querem me engordar , só pode !" "-Eu não vi isso" e "-Desnececyrus!"

Agora , pra finalizar o post ...
Eu fiz alguns Wallpepers das Charmes !!





Meus favoritos foram da Lily , da Maria e o Meu , sei lá , acho que o fundo ficou mais bonito ^^

Bom , foi isso !
Até a próxima !
Beijos!!!

Comentários

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Adorei o seu Fairy Gamer :D, e os screens são tão... INCRÍVEIS!!! Ai, pq vc não gostou do Rei Doce? eu coloquei ele como bondoso personagem na FIC e vc sabe disso :/.
    Bem, adorei o seu post, Vick, ficou simplesmente incrível!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu ^^ Obrigada ! (de novo) Eu gostei , e MUITO do Rei Doce , mas é um trauma da Vick (não eu) com doces hehehe
      Valeuzinho :3

      Excluir
  2. Ai miga, ADOREI TUDO!!!
    Ain, adorei o Fairy Gamer, os screens (eu vou usar aquele screen que vc pediu para eu usar) os intérpretes e dubladores, e Brigadão pelos wallpapers, ficaram divos! (os q mais gostei foi da Carol, Vick e eu <3)
    Amei seu post!
    Bjs +3

    ResponderExcluir
  3. Euuu amei Tudim
    Sua chata eu ia usar a mesma base do primeiro e segundo screen to de mal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)