Pular para o conteúdo principal

Mudanças um pouco pequenas nos figurinos da 2 e 3ºTemp.!!!

 
Kkkkkk. Adoro o primeiro episódio de Violetta. #Partiu#Rir#daVilu

Hey gente!
Nossa eu dispertei vários figurinos da Lily na minha pasta de desenhos antiga, e esse fanarts foram feitos antes do Charmes existir, acreditem, a Lily é mais antiga do que o Einstein (ai, sou fã dele <3 pena que ele não tá vivo, rsrs) mas não tem nada a ver com as pertubações que vou causar para as donas das fadas, hehe (é brinks meninas, vocês não vão fazer nada, ok?)
Bom, como sabem, o Believix vai ser usado (modo de falar) na 4ºtemporada para dar mais espaço para elas viverem a aventurelescentes e conseguirem o Dimentix! Então elas vão usar o Power Action direto(podem falar Action Power ou visi - versa) que vai ser o emprego delas em Normally. Bom, depois explico porque elas vão para a Terra na 4ºtemporada, ok? Agora, confirem as mudanças:


Antes:

Transformação antes do Believix: Dimentix (ontem eu coversei com a Carol sobre essa transformação e sobre os poderes, depois posto aqui!)
Power Action: Quando as garotas vão a Normally, elas arrumam emprego de acordo com sua ação favorita: A mesma que seu poder.
Love & Pet (finalmente): As meninas conhecem seus bichinhos e encontram vários, e resolvem criar uma loja para vender todos até completarem sua missão.
Fairy Fancy - As meninas se fantasiam de fadas!
All see fairy - Para ficarem mais famosas, elas montam um programa.

Agora:

Power Action
All see Fairy
Fairy Gamer

Bom, é isso!!

"Eu não quero morrer, nunca tive um namorado nem um cachorro" rachei de rir!

Bjkas (Denise <3 divandoo)

Comentários

  1. Ei, fê. Encontrei a imagem de CHarmix da VIck na galera. Vou passar o link da imagem pra vc botá-la no próximo episódio ;)

    http://2.bp.blogspot.com/-IYIOwOnT9og/UoAoeQUHmRI/AAAAAAAAKNo/iPcseMPJ-jw/s1600/Vick_charmix_pose_principal!.png

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)