Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x13: O incrível Fantasma Vigilante!



HEY!!!
Tô aqui, viva, diva, maravilhosa preparando a ansiedade de gritar de ansiedade para terminar a segunda temporada ansiosamente ansiosa para escrever ansiosa a 3ºTemporada tão esperada ansiosamente. Status: ANSIOSAAAAAAAAA - ñ me diga baby. Vamos ao #MissãoStelleEnchantixParte2 e #MissãoFantasmaVigilantepaquerandoVickParte1


No Capítulo Anterior: Acontece um baile á fantasia onde todas as escolas são convidadas, Nate pede Vick em namoro.

Vick: Vocês irritam mesmo!
Hannah: Sempre iremos irritar, hahahaha!
Elas vão para fora de Déliver.
Marlene: Então, fadinhas cute-cute? O que vocês me dizem de uma batalha decisiva?
Lily: Decisiva de quê?
Mélowdie: Das mais poderosas!
Stelle: Eu topo!
Bea: Eu também!
Lily: Lógico!
Maria: Sim, quero destruir você, Mélowdie!
Vick: Sim!
Lily: TRANSFORMAAAAAAR



<FimEnchantix>







<FimCharmix>

Bea: Chama do Mundo!
Mélowdie: Escudo de Libra!
Stelle: Luz mágica!
Mélowdie: Trovão de Cancêr!
Stelle: ARG!!!
Hannah: Caça de Artêmis!
Vick desvia 
Vick: Nate, eu preciso de aj... Nate? Nate? CADÊ VOCÊ, JÚNIOR??
Vick procura Nate, e entra em Déliver.
Vick: Nate, cadê você?
-  PSIU, aqui!
Vick: Nate?
- Ei, aqui!
Vick: Nate!! Para de palhaçada, cadê você?!
- Eu não sou esse tal Nate, mas se quiser ajuda eu tô aqui!
Vick vira para trás.
Vick: Quem é você? E levanta a cabeça!
- Eu sou apenas uma ajuda qualquer! Mas pra você, é exclusivo!
Vick fica vermelha.
Vick: C - como vou confiar em você?
- Sou conhecido como o ajudante misterioso das pessoas!
Vick: Ah, é? Conhecido por quem? Minha vó? Que eu saiba eu não te conheço, nem a Stelle te conhece! Sério, a STELLE e o BRIAN!!!
- Tudo bem, eu me entrego... sou sua ajuda, apenas sua! Mas me diz, quem é esse Nate?
- Meu namorado!
- Já era de saber que uma moça tão bonita como você tinha um namorado!
Vick: Er, valeu!
- Só que, acho que ele não te merece!
Vick: Cala a boca, ô "minha ajuda"!
- Nossa! Sabe, você fica mais linda nervosinha!
Vick: Dá pra parar? Eu preciso de ajuda, se você for ela!
- Pode falar, linda!
Vick: Eu estou fraca, mal posso me transformar direito e preciso que faça alguma coisa para aquelas meninas perderem a luta!
- Hum... tudo bem, flor!
Vick: Afe, que cara meloso! E tão... por quê o Nate não faz isso? Ele é bem mais romântico que o Nat... PERA, QUAL O SEU NOME???!!!
Vick: Já foi! Tenho que tentar ajudar as meninas!
Lá fora...
Lily: Fones de ouvidos supremo!!
Marlene: ARG, fadinha desgraçada!!
Quando, água cai em cima de Marlene.
Vick: Ué, mas... ? Ah, ele!
Maria: Poder Desenhista!
Mélowdie: ARG, CREDO!!!
Maria: Você não gosta de cor? Que triste, por que eu AMO!!! Ilusão Artística!
Mélowdie fica imaginando várias coisas fofas e cute <3
Mélowdie: Ah, não!!!
- Hey! Você! Deixa elas surdas!
Lily: Mas quem? Ué, mas é uma boa idéia!
Lily: Som Supremo!!!
Hannah: ARG!!!!
Vick: Bate aí, Lily!
Elas batem a mão.
- E eu? Não vou ganhar nada?
Vick: Hã... meninas, já volto!
Dentro de Déliver
Vick: Você foi incrível!
- É, e se namorado? Faria o mesmo por você?
Vick: Ora, claro que...
- Mas ele não estava lá!
Fora de Déliver
Marlene: ARG, vocês não me vencerão! Conliçença, tenho mandar uma mensagem!
Stelle: Garota esquisita!
Depois de um tempo... uma nave chega, era o rei e sua família!
Stelle: Mãe? Pai? O quê fazem aqui?
Radiul: Recebemos sua mensagem que nós fomos convidados para sua festa!
Stelle: Mas eu não... GRR MARLENE, DEVOLVE MEU CELULAR!!!
Marlene: Não, não, não! - Marlene joga o celular no lago!
Stelle: SUA IDIOTA!!!
Marlene se transforma num dragão.
Exemplo:



Stelle: Onda de luz!
Marlene: ARG!!! - quase deixa Marlene cega.
Marlene vai até o pai de Stelle, Rei Radiuls, o cerca.
Stelle: O QUÊ VOCÊ VAI FAZER COM MEU PAI??
Marlene o ataca, mas era um feitiço de quase-morte.
Stelle: PAI!! - Disse chorando. - Pai, fala comigo!! PAI!!
Marlene: Agora eu vou acabar com VOCÊ!!!
Stelle: ATACA!! Eu quero ir junto com meu pai!!
Brian: STELLE, NÃO!!!
Todas: STELLE!!!!
Marlene ataca e Stelle recebe o mesmo feitiço de quase-morte do pai, mas...

No Próximo Capítulo: Stelle ganha seu Enchantix e salva seu pai de um feitiço, e Marlene é expulsa de Betas. Nate conta que é o Fantasma Vigilante para os meninos.










Comentários

  1. AIN QUE EPISÓDIO DIVO !
    (Eu li nos rascunhos , não me mate!)
    Fez o Júnior Vigilante direitinho hein ? ~le palmas
    MARLENE , ESSA FDP-Flor de Pessoa -n
    Gente , to ansiosa pro próximo , cada vez a temporada tá mais diva !
    PS : Episódio 5 no Myssix ^^

    ResponderExcluir
  2. OMG so hj Stelle ja ganhou suas transformacoes Diwas aki e no Myssix (bem aki Ainda n mas jaja)
    Meu Deus esse sacrificio da Stelle foi Stellachocante!!
    Migah eu tava pensando...pq agente n posta os dubladores e dubladoras de cada personagem??vai ser bem legal ler os caps com a voz de cada um eu faco isso com a Stelle ^^
    Bjs Stellamagics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia :D. A minha personagem vai ser dublada por mim mesma na versão brasielra, já que meu sonho é ser dubladora e planejo ter aulas de teatro :)

      Excluir
    2. Ai q otimo!!Sucesso no seu sonho de ser Dubladora *-*
      A da minha fada e a Evie Saide (n sei como escreve o sobrenome dela)

      Excluir
    3. Stelle - Eu vpu colocar dubladora e etc quando acabar essa temporada, a 3temp. Vai ser a melhor!!
      Carol - Mas como a gente vai saber sua voz?

      Excluir
  3. OMG!!!! MARLENE VAI MATAR A STELLE :-O! FILHA DA P@#$%! (Desculpem a minha boca suja)
    Eu me amarrei nesse episódio, isso até me deixou arrepiada! eu tô louca pra ver o próximo episódio ^^
    Bjs Coloridos da Detonática e Tecnática ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, a gente sabe que a Marlene é uma PU.FILHADAPU.VACA.
      KKKKKKKK parô xingamento!
      Pois é, até eu pensei que a Stelle ia morrer!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)