Pular para o conteúdo principal

Não aguento!!

LINDA <3 AMO, AMO, AMO - Vou sentir falta de BSC (Boa - Sorte, Charlie!) eu amo aquela série, mas a Disney resolveu dar fim... na verdade, foi porque as séries mais famosas da Disney só tem 4 temporadas, mas não queria que fosse assim. <Os Feitiçeiros de Waverly Place, Hannah Montanna, No Ritmo e Austin e Ally>
Oi!
Vocês devem estar se perguntado... "Lá vem bomba da louca" "Fernanda faz tanto desespero pra nada..." "O quê será dessa vez? Vai recomeçar a série?" Não, não gente... (embora a reação de vocês fosse essa O.O) Eu tô dizendo que eu "não aguento!!" esperar até janeiro!!! Eu quero postar logo a segunda temporada ou se não eu vou MORRER (vish, segura que hoje eu não tô boa!) gente, eu tô de férias (hoje foi meu último dia de aula ¬ ¬ mas quarta que vem vou pois vai ter baile, hihi ~le eu espertinha~) e não dá só escrever no Winnerx, preciso escrever aqui, ou eu tenho infarto ou vocês deixam eu postar!!
Agora, lá vem mais pergunta: "Como assim, a gente vai deixar?" "Que negócio é esse você é a dona maluca" ai, ai gente, vocês escolhem porque quem vai ler são vocês, não eu (eu faço os capítulos e nem leio, hihi parte dois - quer dizer, mentira que eu leio sim, só que pelo cel quando não tenho para fazer) então vamos parar com a piração e decidem, querem segunda temp. esse ano ou só em Janeiro?

COMENTA AÍ, OU EU ABRO ENQUETE (quer dizer, quando a Carol tirar a dela ^^)

Bjs da A louca gatz (Love in Denise TMJ)

Comentários

  1. Nossa.... o.o Eu nunca vi vc escrever com raiva....
    Olha, eu entendo vc, mas eu só tava querendo ajudar a sua FIC :(...
    então, tá, vou tirar a enquete....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e por falar nisso, quero que poste a segunda temporada esse mês, PQ EU TÔ ANCIOSA DEMAIS >.<!!!

      Excluir
    2. Naoo eu nao tava escrevendo com raiva so brincando mesmo!!
      Carol eu nao entendi, porque vc falou q so queria ajudar, eu disse que estava ansiosa p escrever, nao quer dizer que nao vou encaixar!
      Ah eu tbm, vamos ver mais torcida.

      Excluir
  2. A louca , não me faz ficar ansiosa Fê , decida-se ! Eu já votei e QUERO 2 TEMPORADA COM EUZINHAAAAAA -Tá,parey
    Desculpa pelo meu surto , hj eu fui pro parque Aquático com toda a turma da minha escola (meus aloucos e aloucas) pra curtir o final das aulas !!! A água me fez mal :P
    #TorcendoParaSerEsseMês
    PS : Sem querer ser chata (já sendo) , dá uma conferida e , se puder , segue ?
    http://legendarygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, acho q vai ser esse mes.
      Tudo bem, ser louco aqui faz parte.
      Nossa q chique kkkkkkk eu so vou pro parque aquatico ano q vem, kkkk
      Ah sim, eu ja vi so q nao segui pois to pelo cel, amanha eu sigo, pq... EU TO DE FERIAS!!!!!

      Excluir
    2. Oh Yeah #SeAFêFalou,TáFalado
      Huehue
      Kkkkkkkkkk ~pq eu sô topi~ u.u , me leva junto ??? huehue
      Relex ... NÓS TAMU DI FÉRIAAAAAAS !!!! ~Tá,chegaVick

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)