Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x04: Novas garotas...Novas brigas!

Oi!!
O episódio tá pequeno e o próximo acho que vai ser também, mas fiquem calmas que eu vou dar uma alongadinha! Agora vamos para o... BIG BARRACO BRASIL DO CHARMES CLUB!!! Kkkkkkk, observem, e adorem:



Dr.Jennifer: Bom, querem conhecer a escola?
Bea: Mas é claro que s...
Vick: Ah, não! A gente vai conhecendo hoje!
Bea: Mas Vi...
Vick: Shh
Dr.Jennifer: Meninas, podem mostrar os quartos para elas?
Lily: S- sim!
Maria: Tem certeza, Lily?
Lily: Por quê?
Maria: Não gostei muito dessa Vick, ela é muito... metida! - Cochichou no ouvido de Lily.
Lily: É verdade! Mas ignora isso, ok?
Maria: Humpf!
Dr.Jennifer: Eu vou para a diretoria, qualquer coisa é só chamar, ou chamar a inspetora Tanyh!
Tanyh: TCHAU!!!
Bea: Vick! Por quê fez tudo aquilo?
Vick: Aquilo o quê?
Bea: Por quê foi irônica com as meninas, e me impediu de falar com elas?
Vick: Por que essas meninas são umas metidas! Só porque tem esse grupinho Charmes Club, afe!
Bea: Ai, Vick! Para de birra, elas parecem legais!
Vick: Hoje elas serão legais, amanhã já não serão as mesmas!
Stelle: Gente, vamos que daqui a pouco o sinal toca!

Nos quartos

Bea: O quarto que eu e a Vick ficaremos no quarto 5...
Vick: 5? Onde será?
Lily: Com a gente!
Bea: Como?
Vick: Com quem?
Maria: Isso aí, novatas! Vão ficar com a gente, ou dormem nos corredores!
Vick se irrita!
Vick: Mas vocês não se tocam mesmo, né? Parecem um bando de metidinhas só porque são importantes!
Bea: Vick! Se acalma!
Maria: Lily, eu não aguento!
Lily: Carol, calma!
Vick: Quer saber, não precisam se bancar de santinhas!
Lily: Ah, não!
Maria: Cala a boca, que a única metida aqui é você!
Lily: Só porque veio de Betas tem que ser birrenta desse jeito, se quer saber, só queríamos ser amigáveis!
Vick: Não, vocês queriam se exibir, isso sim!
Bea: Nossa! A briga tá feia!
Stelle: Ei! Quer dar uma pintadinha na unha antes de começar as aulas?
Bea: Lógico, hahaha!
Lily: A gente não quer se exibir!
Maria: É só você que quer se exibir, mostrando que é valentona!
Vick para um estante.
Lily: Resolveu parar?
Vick: Eu... Não! Eu não sou valentona, eu só queria chegar aqui e encontrar amigas normais, não igual a vocês!
Maria: Como assim, não igual a nós?
Vick: Que não se exibem tanto só porque tem um grupinho, e acham que podem entrar com tudo e conseguir nossas confianças para ser suas fãzinhas!
Maria: QUÊ??!! Nada disso, você tá inventando!
Vick: Tem certeza?
Lily: Ai sua... - Maria a segura.
Vick: Olha a ofença, fadinha!
Maria: Grrr você irrita garota!
Vick: As únicas pessoas irritantes aqui são vocês!
O sinal toca, e elas vão para a aula com cara de emburradas, e logo termina a aula.
Maria: Ai, a aula tava tão chata!
Vick: Assim como você!
Stelle: Ai gente, vai começar?
Maria: Stelle, essa garota é irritante!
Bea: Ela não é irritante, a Vick só é descontrolada!
Lily: E muito!
Vick: Humpf! Eu sou descontroladas, e qual é a desculpa para vocês, hein?
Lily: Nenhuma!
Vick: Há! Eu sabia e...?
Bea: CHEGA!!!
Stelle: Concordo com a Bea, vocês já irritaram!
Bea: Vick, isso não virou descontrole, e sim irritação de verdade! Parem com essa cara de emburradas!
Stelle: Isso aí, paz e amor!
Bea: Olha, eu e a Stelle nos tornamos amigas, sem brigar e nem nada!
Stelle: Então tentem, pelo menos, ser amigas!
Elas olham uma para a cara da outra.

No Próximo Episódio: As meninas fazem as pazes e Vick ganha seu Charmix.

Comentários

  1. Perfeito! :D Adorei ^^! E eu levando briga feia com a VIck ri demais! opa... o.o foi mal.
    Vou ficar anciosa para o próximo episódio ^^!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)