Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 03x01: Primeiro dia em Alfea!

Eu quando sumo alguma coisa e minha mãe pergunta, rsrs.
Oi meus fãs (ninguém aqui é fã seu, então se fecha.)
Tudo bem com todos vocês? Sim, tá tudo bem. Então, trouxe o episódio mais esperado do momento que tá suuuuuuper divo, prometo que vocês irão adorar! E fiz o máximo possível para não colocar muito drama na despedida, já não basta no drama da despedida da 2ª Temporada... Enfim, eu gostei, tu gostaste, nós gostamos, TODOS VÃO ADORAR (novo verbo, sqn) e gostaram do início? Tipo, começa a narrar e depois vem o título da coisa... tipo filme, sabe? (aham, não entendi nada ¬¬) sem enrolação (diz a garota que passa um ano escrevendo só o início da postagem... aí, tá vendo?) vamos ler o capítulo ou daqui a pouco vocês vão me matar! (PARA DE ENROLAR, CARAMBA!!)


Depois de um longo ano, com novas amigas, novos desafios... novas transformações... elas estão de volta. Agora, em Alfea. A escola que elas sempre tinham que ficar, seus destinos eram especiais... ainda são. Mas isso, é só o começo da 3º Fase, do Charmes Club.

Welcome in the 3º Temporada!!

O sol brilhava forte. Aquela era a última noite em Déliver... como se despedir fácil? Bom, não era pior do que a despedida da Cindy e Whitney. Mesmo com toda aquela energia do sol e de sua luz, ninguém queria levantar, muito menos Stelle, recebendo toda aquela luz, fortalecendo um pouco de seus poderes.
Derrepente, o sonho de Vick havia se encerrado, o que fez ela acordar.

Vick: Uahh (bocejo) meninas! Acordem! - Mas nenhuma se moveu. - Tudo bem, vou tentar de outra forma... O shopping abriu mais cedo! As tintas acabaram! A guitarra sumiu e ursinho cor-de-rosa foi levado por um grupo de bandidos.
Lily: MINHA GUITARRA!!
Maria: MINHAS TINTAS!!
Stelle: O QUÊ??!
Bea: Ursinho puf!
Todas (menos Bea): Como??
Bea: Er... Vick! Como você sabia?
Vick: Eu descobri ele debaixo da sua cama, lá em Betas! Pelo visto, você ainda dorme com ele!
Maria: Ursinho... Puf?
Bea: Traíra! É que... eu gosto dele, tenho desde pequena, e foi meu primeiro bicho de pelúcia! Mas a Vick-entrometida tinha que... achar ele!
Lily: Falando em você, Vick! Porquê deu esse susto me nós?
Vick: Da-ar! Para acordar vocês!
Stelle: Meu soninho de beleza estava tão bom...
Vick: Acho que todas aqui, menos eu, esqueceram que hoje vamos para Alfea! Hoje, quer dizer, daqui a pouco temos que sair de Déliver!
Maria: Poxa... é verdade! Passou tão rápido!
Lily: Mas, temos que nos arrumar para chegar em Alfea!
Stelle: EI! Que tal uma renovada no visual?
Maria: Acho melhor não...
Stelle: Porquê?
Vick: Acho que não vai dar tempo! - Vick aponta pro relógio.
Todas (menos Vick): AAAAAAAHHHH
Elas se arrumam (tiram o pijama e vestem o mesmo casual) e pegam suas malas. Primeiro, elas vão se despedir.

Na diretoria

- Toc, toc, toc!
Dr.Jennifer: Pode entrar!
Lily: Diretora? Somos nós!
Dr.Jennifer: O quê fazem aqui?
Maria: Viemos nos despedir, lembra?
Dr.Jennifer: J - já? Mas...
Bea: É hoje que vamos para Alfea!
Dr.Jennifer: A - ah, sim!
Vick: Viemos nos despedir!
Dr.Jennifer: Sim, vamos sentir falta... boa-sorte, em Alfea!
Lily: Obrigada! Agora, a gente também deve agradece-la por tudo, por ter nos ajudado! E ser uma das melhores diretoras que já tivemos!
Vick: Para eu e a Bea, a primeira! Betas não é um lugar legal... muito menos sua diretora.
Dr.Jennifer: Meninas! Isso não é uma despedida, podemos nos ver por aí...
Bea: Mas não veremos todo dia!
Dr.Jennifer: Bom...
Todas se abraçam.
Lily: Agora temos que ir!
Todas: Tchau!
Dr.Jennifer: Até logo!
Todas foram até o pátio, onde se despediram de verdade. Pegaram o ônibus e chegaram em Alfea.

Maria: Nova escola... nova vida! Alfea, aqui estamos nós!
Vick: Droga! Alfea é longe de Fonte Rubra, fica difícil a minha conexão via internet com o Nate!
Lily: Ê, mal voltou com ele e já tá pensando em namorar mais!
Vick: Lily... oquê você disse?
Lily: Nada não, fica de boa!


Stelle: Ai, quero ter aulas de moda com a minha Stellinda!
Maria: Hã... Stelle! Acho que essa matéria não existe!
Stelle: Tudo bem! Eu e Stelladiva criaremos!
Bea: Elas são iguaizinhas!
Lily: Falou e disse!
Quando as Winx e diretora Faragonda chegam.
Dr.Faragonda: Parece que as nossas fadas já chegaram!
Tecna: Estávamos ansiosas para conhece-las! Afinal, vocês são iguais à nós!
Maria: Que legal! Nunca pensei que a minha Winx favorita, e suas amigas estariam esperando por nós!
Bea: Né? Bom, quando começamos as aulas?
Bloom: Começarão amanhã!
Stelle: Sério? Uhuu, Stella! Vamos pintar as unhas?
Stella: Mas é claro que si...
Flora: Não, não, não, Stelle! Temos que treinar com nossos poderes Bloomix, esqueceu?
Stella: Ah, é! Fofa, depois a gente faz isso, ok?
Stelle: T - tudo bem!
Lily: Bloomix? Essa transformação... será que vamos ser iguais às Winx, e conseguir essa transformação?
Vick: Claro que sim!
Maria: Podemos até descobrir transformações novas!
Lily: É verdade, Maria!
Bea: Vamos entrar?
Lily: Claro!

No Próximo Episódio: Sem nada para fazer, as Charmes acompanham os treinos das Winx, e quando vão para seus quartos, Maria decide fazer algumas magias... porém, uma delas dá errado.

Comentários

  1. Stella e Stelle <3 : 3 duas Stelladiwas e Stellediwas hehr
    Ameiii migah!!! <3 <3 <3 <3
    E um Stellavilhoso Stellatal pra todas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado ^^!
      Alice, eu estou arrumando a galeria de imagens da Stelle por vc, como vc não tem tempo, eu resolvi te ajudar arrumando lá!
      E um Feliz Stellatal detonaticamente mágica pra vc tbm ^^
      Bjs estelarmágicos de sua amiguxa detonática e tecnática ;-* <3

      Excluir
  2. AI, MEU DEUS! MEU DEUS! MEUS! MEU DEUS! **w**
    Eu falando com a Tecna, isso é... é... DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIISSSSS >v<
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUU! Amei o episódio de hoje, vai ser incrível ler a minha fada assistir o treino da minha winx favorita <3 <3 <3 TECNA, TE AMO <3 <3 <3
    Agora, tô anciosa pro próximo episódio ^^! COMEÇE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O EPISÓDIO 2: 3 DIAS!

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!!
    Que episódio mais ... DIVO !
    "Maria: Nova escola... nova vida! Alfea, aqui estamos nós!
    Vick: Droga! Alfea é longe de Fonte Rubra, fica difícil a minha conexão via internet com o Nate!
    Lily: Ê, mal voltou com ele e já tá pensando em namorar mais!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Rachei nessa parte !
    Beijos !!!
    Status : #AnsiosaProPróximo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)