Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x08: Velozes e Furiosas!


HELLOOOOOO
Antes de tudo, eu vi o rascunho da Vick e por milagre, a mamis poderosa me liberou a tarde, então PRE - PA - RA que já sabem que Fernanda no PC, mas capítulos pra gente ler. Então, aproveitem!! Ah, não! Não vou tchau agora, pois depois do próximo capítulo a DIVA DA LILY GANHA O ENCHANTIIIIX!!! Então, acompanhem todo o processo de #MissãoLilyEnchantix - Parte 1, sim, agora tem isso! Então, VAMOS LEEEEER: (tá, eu paro de gritar)


No Episódio Anterior: Bea e Sky começam a namorar e Bea ganha seu Charmix. Nate não vai para o encontro que deixa Vick decepcionada.

Amanheceu o dia, e TODAS as escolas locais estavam se informando da corrida de motos que iria acontecer.

Stelle: O QUÊ???!!! Tenho que montar a bandeira "Vai, Brian!"
Maria: Tá! Vai lá!
Lily: Que legal! Os garotos vão competir e ...
Vick: Quee legaaaaaal!!
Bea: Ai, miga! Você vai, não vai?
Vick: Claro que vou! Só por causa do Nate eu não vou fechar as portas pro mundo!
Lily: Vick, ele só não foi e ...
Vick: Lily! Você iria gostar que a pessoa que você ama não fosse ao seu encontro?
Maria: Vocês ouviram?
Bea: É! Eu ouvi!
Vick: O quê?
Todas (menos Vick): A PESSOA QUE VOCÊ AMA!!! NATEEEEEEE
Vick: Vishe! Lá vem! Ainda bem que Stelle não tá aqui!
Lily: Ai, Vick! Você gosta mesmo do Nate, né?
Vick: Er ... isso não vem ao caso!
Bea: Vai, fala! Você ficou triste porque você o ama!!!
Todas (menos Vick): E É O AMOOOOOOOOOR
Vick: Vocês já cantaram isso, sabia?
Bea: Tá! Paramos!
Maria: Mas, falta sua parte!
Vick: Tá ... eu gosto do Nate!
Todas (menos Vick): AWNNNN
Vick: Dá pra parar?
Todas (menos Vick): NÃOOOOO
Vick: Ê coro chato, viu?
Todas: Hahahahahahaha

Em Betas

Hannah: AI, QUE RAIVA!!!!
Marlene: O quê foi?
Hannah: Aquela Vick! Parece que ela tá conquistando o Nate!
Mélowdie: Quando tiver coisa mais interessante avisa, ok?
Hannah: O Jim e uma tal de Maria Carolina estão juntos e Brian e Stelle também estão namorando!
Mélowdie e Marlene: COMO???
Mélowdie: Ai, eu quero saber quem é essa Maria Carolina!
Marlene: Faz tempo que tento tirar a Stelle do caminho do Brian quando éramos pequenos!
Mélowdie: Ué! Mas eles nem se conheciam!
Marlene: O Brian foi meu namorado até passar alguns anos e ele esqueceu de Stelle e Stelle dele.
Hannah: AGR!!! Essas garotas estão me dando raiva!
Mélowdie: E rugas!
Hannah: AAAAAHHH AONDE???!!!
Marlene: Tive uma idéia! Mas primeiro, vamos nos vingar desses ... nossos loves.

Daqui a pouco

Lily: Vamos lá?
Stelle: Claro! eu fiz 20 cartazes de elogios e apoios para o Brian!
Maria: Eu acho que você vai é atrapalhar ele com tantos cartazes!
Stelle: Você tá é com inveja por que não fez um igual para o Jim!
Maria: Humpf! Faz - me rir!
Lily: Não vai começar com  briga, né?
Bea: Isso aí! Vamos!
Vick: Todas prontas?
Elas vestem o Find Love.
Vick: Vamos lá!

Em Fonte Rubra

Stelle: BRIAN <3
Brian: Fala, meu amor!
Stelle: Te desejo boa - sorte, lindo!
Maria: Boa - sorte, Jim! Seja o melhor!
Lily Vai, Ryan!
Bea: Love, dá o seu melhor!
Sky: Prometo!
Começa a corrida.
Stelle: BRIAN, ARREBENTAAAAA COM TODOS!!!
Hannah: Hehe, não, não, não! Ele e TODOS vão arrebentar!
Hannah faz uma magia em que os pneus das motos caiem e as motos ficam fora do controle.
Ryan: O quê tá acontecendo???
Nate cai da sua moto e Vick fica preocupada.
Codatorta: ATENÇÃO!!! Infelizmente, por um imprevisto e defeito nas motos, a corrida será cancelada!
Maria: Nossa ... que pena!
Lily: Pois é ...
Stelle: Eu queria que meu Brian ganhasse e ... ?
Maria: NÃO!!! A corrida não será cancelada, inspetor Codatorta! Eu e minhas amigas podemos correr nessa corrida! Quer dizer, de moto hehehe.
Codatorta: Humpf! Claro que não! São meninas!
Maria: Pensa no prêmio que Fonte Rubra vai ganhar!
Codatorta: É ... tem rasão! A corrida não será cancelada! Temos substitutas!
Marlene: O quê???
Mélowdie: Vamos embora, isso já deu! - Mal sabiam elas que, as substitutas eram as Charmes.
Lily: OQUÊ??! Você tá maluca? Como a gente vai, ninguém sabe andar de moto!
Maria: Essas motos são mágicas, se colocarmos o modo "independente" no máximo, a gente não vai ter dificuldade para dirigir.
Stelle: Papos de nerd! Vê se pode?
Maria: Stelle! Quer divar ou não?
Stelle: É claro que eu quero D - I - W - A - R!
Lily: Tá! Mas com essas roupas não dá, né?
Stelle: Deixa comigo!



(Em breve da Vick)
(Em breve da Stelle)


Bea: UAU!! Amiga, amei!
Vick: Eu também! Tô super poderosa!
Todas: Hahahahaha
Codatorta: Vão continuar a enrolação?!
Stelle: Tudo bem, nervosinho!
Codatorta: Olha, menina eu ... ?
Elas saem correndo para as motos (menos Carol)
Salladin: Que comecem a corrida!
Maria estava em primeiro lugar, Bea em segundo, Vick em terceiro, Lily em quarto e Stelle em último, mas Bea fica em terceiro e Vick por último, Stelle fica em segundo e Lily continua no mesmo lugar. Até que Maria vai para terceiro, Bea em primeiro e Vick em último, Stelle continua no segundo e em quarto Lily também continua, mas, Lily consegue alcançar todas e fica em primeiro, elas tentam desvia - la mas ela estava chegando perto da linha de corrida, até que Stelle ficou do lado dela e Vick, sem querer,  despista Stelle e elas vão para trás, e Lily ganha, mas derruba Stelle sem querer, que estava atrás dela.
Codatorta: Parabéns, menina! Em nome de Fonte Rubra e Déliver, você ganhou o prêmio. E nós também, hehe.
Sky: Parabéns, meu amor!!! Você foi incrível!



Bea: Obrigada, mas... eu não venci.
Stelle: Você trapaciou!!!
Lily: O quê??
Stelle: Você me derrubou e agora, todos vão me zoar por não ter ganhado! E... VOCÊ TRAPACIOU!!!
Lily: Para com isso, Stelle! Foi sem querer, eu não queria ter te derrubado!
Stelle: Ah, não? Então não sei o que foi aquilo, bem na linha de chegada!
Vick: Lily! Você sabe que não pode fazer isso!
Lily: Mas eu não a derrubei, ela chegou perto da minha moto e...
Stelle: CHEGA!!! Não queremos mais ouvir você!
Maria: Hã... gente, ela tem rasão e
Vick: Não fica do lado dela, Maria!
Maria: Mas, mas!
Bea: Maria, eu tô com você! Não podemos culpar sem prova!
Stelle: Mari e Vick, vamos!!!
Lily: Quer saber? Eu não preciso de vocês, ok? E foi bom pra você Stelle, pra parar de ser tão metida!

No Próximo Capítulo: As meninas brigão feio mas Maria e Bea tentão ficar do lado da amiga! Numa viagem a Music (excurssão) as 3 inimigas estão de volta, mas para piorar as coisas. 

Comentários

  1. Adorei! O episódio ficou Show de BOLAAA ^^!
    Fiquei com pena de eu ter perdido :(.... como sempre acontece na vida real, eu sempre perco :'(...
    Mas devo parabenizar a todas ;)
    E eu tô vendo que no próximo episódio essa briga vai ficar complicada, vamos ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Obg
    A Lily ganhou para elas brigarem e ela conseguir o Enchantix!
    O próximo episódio tá saindo

    ResponderExcluir
  3. Yoo!
    Q cap Stellaótimo!!!Mas q briga feia hein??Espero q tudo volte ao normal rapidinho
    Eu tenho um pequeno aviso p/ dar,é q eu tenho certeza q estou em recuperação e é final de ano e n posso dar bobeira neh?Então vou ficar um bom e longooo tempo fora (esse é o motivo da minha ausencia) eu estou no cel agr de penetra ainda por cima hehe!!Mas estou amandoooo tudoooo!Espero q vc,Bea,Vick e as donas de todas as fics q participo entendam ;)
    Bjs Stellamágicos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)