Pular para o conteúdo principal

Explicando a mudança de lays! + Enquetes mensais!

AÊ Martina, dá o seu cabelo pra mim? Hehehe

Hello!!
Primeiro - ELA JÁ TROCOU DE LAYOUT?
Segundo - AH, AGORA É DE NATAL!!!
Terceiro - NOVA POSTAGEM EXPLICANDO TUDO!!!
Quarta (e última reação) - LÁ VEM COISA, E NÃO É BOA!!!
Kkkkkkk

Bom, agora sim é "Hello"! Eu coloquei essas 4 reações, qual foi a sua? Desculpem pela troca de layout sem avisar nem nada, é que eu já tava cansada daquele lay, e a Vick tinha acabado de colocar o slide então não fui estraga - prazeres para fazer um novo lay  e tirar os slides, né? - ENTÃO COMO VOCÊ FEZ ESSES 2 LAYS, CRIATURA??? - Calma que eu explico. 
Sempre que eu vou fazer uma lay, eu tenho que reformatar o modelo (mesmo usando o mesmo) para eu achar que tá diferente do outro, mas se eu fizesse isso iria estragar o slide da Vick!! Então, eu não reformatei. Mudei o layout normalmente, porque de um jeito ou de outro eu iria usar aquele modelo. Agora, explicando a troca de lay: Aquele lay tava muito chato, e resolvi colocar um de Natal temporário, e dia 26 eu coloco um de ano novo até fevereiro, daí eu mudo todo o bagaço.
Bom, antes de ir para o assunto número 2, tem mais post sobre a 3º temporada, mas eu posto depois para não ficar um post em cima do outro e vocês não lerem nada. Assunto 2: Eu vou fazer uma enquete todo mês, e todo dia 26 eu encerro e coloco uma nova, e no final de ano (2014) eu coloco todos os prêmios (selinhos, fanarts etc.) para as fadas vencedoras, é tipo #MyssixClubAwards, mas eu não quero "copiar"a Vick.
Então, começando ... AGORA!!!
PS: A enquete "Qual sua Charme favorita" sempre vai estar alí, então ela não participa das enquetes mensais, ok?

BEIJOS DA TINISTA FOREVER FERNANDA <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)