Pular para o conteúdo principal

Intérprete do Ryan alterado+Cenas Ryli!

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gritando, gritando, gritando... DEBBYYYYYYYYYYYYYY - Parô.

Hey!
Hoje resolvi mudar o intérprete do Ryan, sabe, o Niall com a Debby tava chato... tipo, não tinha foto deles juntos, só montagem :(. Mas sabe, eu descobri (descobri desde que nasci) que tenho uma doença chamada "Lesadisse" e essa doença faz com que você fique lesado! Por isso que eu escolhi o Niall, por sou muito lesada e não lembrar (também tenho amnésia ¬¬) que a Debby interpretou a namorada do Cody, então eu alterei...
Bom, sabe, resolvi postar as cenas de Ryli pra vocês em Gifs, e com legenda. MAS não sei se irei usar TODAS, ok? E as meninas se quiserem faz o mesmo, à vontade ;D



Lily estava sentada no banco chorando, quando Ryan chega.
Ryan: Eu sei que não vai ser fácil esquecer essa perda... mas... chorar não vai resolver nada, Lily!
Lily: Muito obrigado pela sua consideração, viu, Ryan!
Ryan: Hã... desculpa! Só tô falando que... quanto mais chorar, mais lembranças ruins terá!
Lily: Como? Lembranças ruins? As lembranças com meu pai não são ruins!
Ryan: Agora são!
Lily: Eu...
Ryan: Não pode ficar sua vida inteira se sentindo culpada por isso!
Lily: V-você tem rasão!
Ela se levanta e vai até Ryan.
Lily: Obrigado! - Eles se beijam (GIF)


Lily: Estou ansiosa para saber minhas notas!
Ryan: E precisa? Tá na cara que você passou de ano!
Lily: Depois daquela batalha eu tenho dúvidas, Ryan!
Ryan: Ok, pode ler isso que...
Lily: Ryan! Eu não passei...
Ryan: Quê?! Tá brincando comigo! (GIF)


Ryan chega na festa de Lily.
Lily: RYAN!!
Ryan: O-oi...
Lily: O quê foi?
Ryan: Tá vendo minhas mãos?
Lily: Ah... fica calmo, estão limpas!
Ryan: Quê?! Não é isso! Não está vendo? Eu não trouxe um buquê de flores! Eu sou um burro!
Lily: Hahahaha.. tudo bem! Eu não me importo! (GIF)

Lily chega na cozinha do salão, antes de começar a festa.

Lily: Ryan? O quê faz aqui?
Ryan: E-eu? Estou f-fazendo... ajudando a fazer seu bolo!
Lily: Own, que fofo! (GIF)

Ryan e Lily estavam na festa quando aparece um senhor.
Senhor: Foi você que...?
Ryan: Opa, vamos abalar essa festa!! (GIF)
Lily: Ryan! Quem é esse cara?
Ryan: N-ninguém!
Senhor: Como assim ninguém? Seu ladrãozinho! Cadê seus amigos?
Lily: RYAN! O quê você os meninos fizeram?
Ryan: Tá, ok... o Nate pediu uma pizza e não pagou por que ele esqueceu, e agente também...
Lily: Ai, não!

Lily chegou na cozinha e Ryan estava chorando.
Lily: Ryan?! O quê aconteceu?
Ryan: E-eu fui lavar a louça e quando fui lavar a faca...
Lily: Não continua! Vou te alegrar! - Lily coloca uma música e começa a dançar, mas a dor de Ryan não passava (GIF)


Todos chegaram no bar da praia.
Bea: Tá todo mundo aqui?
Jim: Não! Falta o Ry...
Ryan: Cheguei!!
Sky: Cara, qual o motivo da demora?
Ryan: Lembra que eu fiquei cuidando dos cachorros?
Maria: Ah, é! Fica calmo, a gente arranja um lar para eles!
Lily: Poxa... Nem em deu um beijo! Vou começar a cobrar!
Ryan: Ah, não vai não! (GIF)

É isso!

Beijos, Fernanda.

Comentários

  1. Ai, fê-fê esse gifs vão ficar legais nos episódios ^^! E eu estou MEGA ANCIOSA para o 3º episódio ^^! Vê se não demora, tá? Pq naquela vez eu fiquei dias esperando o episódio 2 lançar e ainda não lançou ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn , que fofos <3
    Se quiser , depois eu também posto alguns Gifs de Vithan e daí você faz as cenas ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)