Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x07: Um encontro romântico!


OIIIIIIII
A pedido das meninas aqui está o capítulo! Bom, e eu mesma estava no PRO - TES - TO para escrever hoje ou amanhã, mas eu tive que postar hoje, rsrs. Se minha mãe deixar eu mexer a noite, capítulo 8 sai hoje mesmo! (Fashion Car) e meninas, eu não comentei porque meu cel tá carregando e sabem que só consigo comentar por ele! E obrigado por quem colocou o Find Love da Stelle.


No Episódio Anterior: As meninas fazem compras e renovam o visual, mas William tenta beijar Bea mas Sky o impede.

No dia seguinte

Lily: RÉ aí meninas?
Maria: Dormiram bem?
Vick: Sim, porquê?
Stelle: Porque estávamos pensando em ir ao parque, o quê vocês acham?
Bea: Tudo bem!
Vick: Tudo bem? Tem coisa nisso!
Stelle: Vão se maquiar!
Vick: Eu não disse que tem coisa nisso?
Stelle: Não exagerem no batom se não os meninos vão ficar com os lábios da cor do batom de vocês e ...
Todas (menos Stelle): STELLE!!!
Bea: Quê negócio é esse?
Maria: Vocês vão se encontrar com os garotos!
Bea: Como?
Lily: Desculpem não termos falado mas era uma surpresa!
Maria: Mas era tarde demais para nos tocarmos que a Stelle é uma boca - aberta!
Stelle: Blé!!
Lily: Mas vocês tem que ir! Tá tudo combinado!
Vick e Bea: Tabóm!

Em Fonte Rubra

Sky: O QUÊ???!!!
Ryan: Qual é a surpresa? Vocês vão se encontrar com as garotas que gostam!
Brian: Pois é!
Sky: Vocês são uns traíras!
Brian: Espera! Temos que acordar o Nate!
Sky: Deixa ele dormindo, pois não vamos!
Jim: Imagina chegar lá e elas esperarem, esperarem, se desapontarem e nunca mais quererem falar com vocês?
Sky: TEM RASÃO! Não quero que a Bea fique magoada comigo!
Jim: Tá! Vamos acordar o Nate!
Ryan: Nate! Bela Adormecidaa, acorda!!
Nate: Ai, sabe que horas são?
Todos (menos Nate): 11:00!!
Nate: Então, é hora de dor ... ONZE HORAS???
Ryan: Então, galã! Você vai se encontrar com a Vick!
Nate: Como ... Vick ... encontro ... COMO É QUE É???!!!
Sky: Primeiramente, pare de gritar! Segundamente, eles também me engaram!
Brian: É melhor ir se preparando que daqui a pouco é 11:30!
Eles se arrumam, pegam um buquê de flores e chega a hora de irem.
Sky: Bom, você vem Nate!
Nate: Claro! Pode ir, já - já te acompanho!
Sky: Ok!
Brian: A gente vai com o Sky
Nate fica pensando em o que dizer para Vick, ele senta na cama e .... pega no sono.

Na praça:

Lily: Chegamos!





Bea: O - oi, Sky!
Sky: Oi, Bea!
Lily: Bom, vamos deixar vocês á sós!
Maria: E nós vamos ficar com nossos loves!
Vick: Espera! Cadê o Nate?
Ryan: Eu vou ligar pra ele! - depois - ele disse que não vai vir!
Vick: COMO ASSIM O NATE NÃO VAI VIR???!!!
Nate estava sonhando e por isso falou que não ia ir.
Ryan: Desculpe! Ele disse que já ia e nos acompanhava!
Vick sai correndo com lágrimas nos olhos.
Bea: VICK!!! - Sky a segura.
Sky: Eu sei que você gosta dela, mas acho melhor ficarmos!
Bea: Tem rasão, não vou fazer com você o mesmo que o Nate!

Em Déliver

Vick: IDIOTA, ESTÚPIDO, TRAÍDOR ... ARG!!!
Vick estava chorando (e xingando Nate de todos os nomes possíveis) na sua cama, mas ela só se magoou tanto porque ele era filho do seus ídolos, e como aquela pessoa poderia ser filha daqueles caras tão legais?

No encontro
Bea: Sky! Porque  você estava espionando eu e o William?
Sky: Pra começar, eu estava espionando só você - Bea fica vermelha - e segundo, eu vi desde o início a maneira que ele falava com as garotas, ele quer se aproveitar de todas elas.
Bea: E você protegia todas?
Sky: Não! É que ... eu não sei, com outras meninas pra mim era normal, sei lá, não tinha vontade de ...
Bea: Tabóm ... eu entendi e ... ?
Sky lasca um beijo em Bea, só que não foi igual ao de William, a força, esse foi apaixonante e ela, digamos que gostou.
Bea: S - Sky!
Sky: Desculpa, eu ...
Bea devolve o beijo para Sky.
Bea: Quer namorar comigo?
Sky: Preciso dizer?

Bea ganha seu Charmix.


Bea: Eu ... eu ganhei meu Charmix! Eu ganhei! Eu ganhei!
Eles se abraçam.

Todos voltam para sua escola.

Em Déliver

Stelle: O QUÊ???
Bea: Isso aí!
Stelle: Droga! Eu tinha que ter gravado!
Todas (menos Stelle): Hahahahaha
Stelle: É sério!
Lily: Bom, mas acho melhor paramos de falar nisso, porque olha o estado da Vick!
Vick: Eu tô bem!
Maria: É, mas nunca vai querer ver o Nate na vida!
Vick: É ...

Em Fonte Rubra

Nate: Eu não acredito que eu fiz isso!!!
Sky: Cara, você estragou tudo!!
Nate: Isso é culpa de vocês! Tinham que ter marcado tão cedo?
Brian: Ó, nem vem que não tem!
Ryan: Amanhã as garotas irão para ver a nossa corrida de motos, daí você aproveita e fala com a Vick!
Nate: Humpf!

No Próximo Episódio: Acontece um imprevisto e os meninos são substituídos pelas .... Charmes!

Comentários

  1. AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    AMEI,AMEI,AMEI!!!!!!!!!
    A bea e o sky foi minha parte favorita!!!!!!!(claro ne?)
    Coitada da vick!nathan Drake voce vai se ver comigo!to ate corando pela vicky!coitada mesmo!
    Mais a bea e o sky foi mega fofo!!!!!#romance level up!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA eu vou matar o Júnior (ele odeia ser chamado de Júnior kkkkk)
    Mas só um realce : Vick não chora por garotos , ela canta ou dança (ou quebra alguma coisa) pra se sentir melhor , mas ela JAMAIS choraria por um garoto ^^
    Beky <3
    Se sua mamis não te liberar , eu vou ficar triste com ela , quero a Vick dando uns tabefes no Júnior hein ? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Mas ela não chorou muito ela só dicou xingando mesmo
      kkkkkkkk parte 2

      Excluir
  3. Ficou perfeito! Maravilhoso e fofo :3..
    Só não gostei da parte do Nate ter esquecido do encontro da Vick :(.. fiquei com pena dela....
    Mas o encontro do Sky e da Bea foi mt lindo ^w^
    Eu tô anciosa para o próximo episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw
      Ele não esqueceu da Vick, é que ele atendeu o celular com sono e nem se ligou do que o Ryan tinha falado.
      Pois é, ei também adorei.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)