Pular para o conteúdo principal

Nomes dos episódios da 3ª Temporada liberados!+Aviso sobre o novo layout!

PRA QUE TANTA PERFEIÇÃO, MEU DEUS??
Roi, Charmesnáticos!
Tudo bem? Eu estou ótima.
Bom, provavelmente vocês, quando leram o título do post nem ligaram para ler agora, já foram correndo para a página de capítulos ler os nomes da 3ª Temporada, né? Mas não se preocupem, eu deixo vocês fazerem isso... rsrs. Bom, mas hoje trago o post com duas informações (bom, a primeira não é mais uma informação) e acho que vocês vão gostar! (ignorem tudo que eu falei aí em cima, pois eu vou repetir tuuuuudo de novo só que sem... á, vocês entenderam.)

Bom, vamos começar:

A Carol me pediu, quando a Bea entregasse os fanarts, deixasse ela passar o nome dos capítulos na página (eu pasasse os nomes pra ela e ela pasasse pra cá) mas, eu saí do face, e ela também, eu eu estava doida para escrever os nomes, e não aguentei! Bom, se você foi dar uma conferida, perceba que essa temporada irá ser uma das melhores! Sério, eu estou tentando dar o meu melhor, para não repetir as porcarias que eram os episódios finais da 2ª Temporada... bom, é só clicar na página e ler, eu não vou colocar aqui, hehe (eu sou besta, eu sei)

Agora, antes que a impaciência de vocês ataque, o aviso do próximo layout:

Primeiramente, eu fiz uma enquete perguntando: "Vocês vão querer o próximo layout personalizado ou simples?" é que, sabe, agora eu sei mexer no HTML (sério mesmo, até faço os lays do blog da Carol) mas eu não consigo largar o ábito de layout simples, ele é tão... original <3 Mas por favor, dizem, o que vocês querem? Bom, continuando... o lay vai ser de Ano Novo, e queria que vocês visessem as fadas de vocês com uma roupa de ano novo, as que não puderem tudo bem ;) e o visual da Lily já tá saíndo!

É isso...

(No meu blog WCN, tem a minha origem no Blogger, toooooda minha história nele.)

Comentários

  1. Hehe eu fui correndo ver e volti pra ca
    Migah essa temporada vai ser Stellaotima q OMG!!!
    Er n vai dar pra fazer o fanart n ok??pq e impossivel fazer fanarts pelo celular q o 3G ta horrivel!
    Bjs Stellamagics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er so uma coisinha q eu n to gostando...PQ EM TODAS AS TEMPORADAS A STELLE TEM Q DAR UMA DE CHATA E BRIGAR COM ALGUEM??
      Serio migah eu ja to ficando sentida com isso :-(
      Poxa...

      Excluir
  2. AI, LEGAL :D!!! Eu li os nomes dos episódios e é muito legal! EU amei! AMEI!!! Ai, tô muito anciosa pra a 3ª Temporada ^^! Faltam apenas 2 dias!!! AI, QUE MINHA ANSIEDADE!!!! ^^
    Ei, fê, entra no Gmail? preciso continuar a minha conversa com vc sobre a 3ª Temporada. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OMG !
    Sério , quando eu li o título já corri lá ver ! "Apresentando o sogrão" kkkkkk já vi que vai ser meu favorito ! #Contagem#Regressiva#Pro#Dia#24
    Tá incrível fê ! Vai ser a MELHOR temporada ^^
    Sobre o lay , acho que vai ficar lindo de qualquer jeito ! Vou fazer o possível pra entregar o Fanart ok ? Pra quando você precisa ?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)