Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x05: Está tudo bem!

´
PRE - PARA, se joga, põe rosa, no show das modernosas - Edição 63 TMJ

Fala aíeeeeee
Desculpa pela demora do capítulo, mas é que eu andei sem vontade de escreve - los. Mas aqui está, e o próximo vai...BOMBAAAAR, gatz.



No Episódio Anterior: Vick, Lily e Maria causam uma briga e Stelle e Bea se conhecem melhor.

Vick: Er... como assim?
Stelle: Dar! Vai me dizer que vocês não sabem ser amigas?
Bea: Pelo visto não! - Cruza os braços.
Maria: Hã...tá... porquê acha que nos damos bem?
Stelle: Não sabemos!
Bea: Apenas tentamos!
Stelle: Viu?
Bea: Estamos completando a frase uma da outra!
Lily: E...?
Stelle: Não tá óbvio?
Bea e Stelle: FOMOS FEITAS UMA PARA OUTRA ^.^
Maria: A - fe!
Vick: Vocês não vão nos convencer desse jeito!
Lily e Maria: É isso aí!
Stella: Tá vendo? Vocês concordaram uma com a outra!
Vick: Nada a ver, ok? Eu não falo com essas metidas!
Maria: Lá vem a chefia!
Vick: O quê...você...disse?
Lily: Isso mesmo! Você se acha a rainha da cocada?
Vick: Ai, mas vocês são...rainha da...cocada...? Pf...umpf...hahahahahahaha!!
Maria: Qual é a graça, Vick?
Lily: Eu acho que ela achou engraçado o que eu disse!
Bea: CHEGA!!! Vick, para de rir! Ruiva, morena e Vick, peçam desculpa uma para outra e sejam amigas FINALMENTE!!!
Lily: Maria... ela tem rasão!
Maria: Tem? ... é... tem?
Vick: É verdade, estamos fazendo birra demais!
Maria: Mas...
Stella: Ó, chega de barraco ou eu coloco tudo no You Tubex!
Maria, Lily e Vick: VOCÊ GRAVOU???!!!
Stella: Eu? Mas é claro que...
Bea: Sim, né Stelle?
Stella: A louca!! - Stelle modo Denise (<3)
Stella: Quer dizer, desculpa!
Maria: Tá! Eu começo!
Stelle: Com o quê?
Bea: Ai, ai, Stelle!

<Best Friends Forever>

Maria: Vick... hã... desculpa pelo meu barraco! Eu quero ser.. - ela engolhe sua saliva - sua amig...amig...a..amig...AMIGA!!!
Lily: Vick! Também me desculpo, eu fui uma boba! E desculpe por chegar chegando... e me exibindo!
Vick: Ah, meninas! A culpada de tudo aquilo fui eu! Vocês só queriam ser amigáveis, mas estou tão acostumada com Betas que acabei achando vocês alegres demais! Naturalmente, eu tenho um gênio muuuito forte, eu nem estaria pedindo desculpa se eu gostasse mesmo de ser amiga de vocês! Então, eu sou assim... mas vocês...querem ser minhas amigas?
Vick ganha seu Charmix por deixar de lado sua "valentia" e aceitar ser amiga das Charmes.

Vick: Eu... eu ganhei meu Charmix!
Bea: Parabéns!
Lily: Foi graças a nós!
Maria: Er... está faltando algo, não é Lily?
Lily: O q...ah, claro!
Stelle: O quê? - Elas contam para Stelle!
Stelle: Ai, divônico!
Maria: Olha... eu, a Lily e a Stelle formamos um grupo chamado Charmes club no ano passado, e junto com nossas antigas integrantes, amigas: Whitney e Cindy.
Stelle: Mas elas tiveram que ir embora por causa dos pais, para a escola de Betas!
Bea: Ah! As duas fadas que iriam para Betas!
Lily: E... não aceitaríamos as primeiras que passassem! Mas, vocês são realmente nossas... amigas! Estamos... - Maria, Lily e Stelle dão as mãos - convidando vocês para serem as novas integrantes do Charmes Club!
Bea: Mas é claro que...
Vick: SIM!!!
Todas se abraçam.
Lily: De agora em diante, sejam bem - vindas!
Todas: Yeeeeah!!!

No sabádo

Stelle: ACORDEM!!!
Vick: Ai, Stelle!!
Maria: Que milagre é esse que você á acordando cedo?
Stelle: Helooo, hoje é sabádo!
Maria: Ah, não! Brigado! Prefiro ficar na cama, igual á você.
Stelle: Mas... hoje é dia de...
Bea: SHOPPING!!!
Vick: Até você, Bea?
Bea e Stelle: RÉ isso aí!
Maria: Gente! Só eu que percebi...
Vick: O quê foi?
Maria: Cadê a Lily?
Elas ouvem uma voz.
Bea: Gente! Dá onde tá vindo isso?
Stelle: E eu vou lá saber?
Maria: Bea, calma! Hoje não é sexta - feira 13, ok?
Vick: Tá, mas eu tô com medo!
Stelle: Espera!
Stelle vai até o banheiro onde estava Lily.
Stelle: ACHEI!!!
Maria: Cadê? Cadê... Lily, oquê você tá fazendo no banheiro?
Bea: Vamos ver... a mesa tá cheia de maquiagem, batons e etc, e ela tá com um celular na mão.
Lily: Tabóm! Tchau! - falando no telefone - UAI!! Oquê vocês estão fazendo aqui?
Stelle: Tentando saber oque você tava falando no cel!
Bea: É brinks dela!
Stelle: Não, não é não! Você sabe que eu sou ligada nos babados mágicos, né amiga?
Bea: É! Eu e todas nós sabemos...
Maria: Enfim, com quem você tava conversando?
Lily: Você ainda pergunta?
Vick: Ah, tá!
Maria: O quê gente? Eu não sei!
Stelle: Ela tava ligado pro Papai Noel!
Maria: Engraçadinha!
Todas (menos Lily): TÁ NA CARA QUE ELA TAVA FALANDO COM O RYAN!!!
Maria: UAU!!! Vocês treinaram esse coro? Hã, quer dizer! Eu não sou assim, vive ligando para os namorados!
Stelle: Sei! Na terça você ligou 35 vezes pro Jim para saber se ele passou no teste!
Maria: Hãn, mas é conversa importante!
Todas (menos Carol): UHUM, SEI!!!
Maria: UAU parte 2!!! Vocês são boas nesse coro, hein?
Vick: Tá, ok! Mas, Lily, do que você tava conversando?
Lily: Eu e o Ryan combinamos de irmos para Magix daqui a pouco!
Stelle: E...?
Lily: O quê? Ah, claro! Os meninos também chamaram vocês!
Stelle e Maria: Ah! Sim!
Bea: Bom... vocês se esqueceram de nós!
Lily: Como assim?
Vick: A gente não tem namorado! Iríamos passar mó vergonha!
Stelle: Tem rasão!
Lily: Mas o Ryan disse que vai vir 3 garotos com a gente!
Bea: 3??? Mas somos duas!
Stelle: Não reclamem, quanto mais opções melhor!
Todas (menos Stelle): STELLE!!!
Stelle: É pra rir, não pra gritar!

No Próximo Episódio: As meninas vão para Magix e renovam o visual. Bea conhece um garoto mas ele é um pouco mulherengo, e deixa Sky de lado. Vick e Nate se conhecem e conversam melhor.







Comentários

  1. OMG , amei !
    Nateeee seu lindo , seja educado no prox. ep. com a Vick hein ? huehuehue
    O meu charmix e outros fanarts estão na galeria ^^
    PS : Tem post novo no Te Conto Meus Contos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!
      Bom, eles vão começar emburrados mas eles terminam bem!
      Pois é, é que a burra aqui não lembrou que você tinha galeria!! Até a Carol me falou só que eu fui escrevendo a e acabei esquecendo.
      Já vou pra lá!!!

      Excluir
  2. Perfecto!!! Eu simplesmente amei! Amei demais ^w^
    Agora tô anciosa para o rpóximo episódio e ver como serão esses visuais (que na verdade vão ser nessa 2 temporada rsrsrs)
    Me aguardem ;)
    Bjs Charmestásticos e coloridos da detonática e Tecnática ;-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, obg e obg!!
      O próximo figurino vai ser o casual, é que elas ainda não mudaram o casual 1temp., por isso não coloquei screens.

      Excluir
  3. Amei,amei,AMEI!!!!!
    A bea e a stelle se conheceram e viraram amigas no mesmo dia!!!!!
    Amei como a vicky ganhou o charmix!!
    To Anciosa pro ep.6 e 7!!!!

    ResponderExcluir
  4. o ep ficou um máximo . elas fizeram as pazes , ri muito . adorei a vicky ter ganho seu charmix ^^ , ancioso para o proximo ep

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)