22.12.13

Charmes Club - 02x19: A Ilha dos Dragões - Parte 1


Winx como Yu-Gi-Oh - adoro esse desenho!!

Oi meus lindos (não, somos todos feios, rsrs)
Bom, trago mais um episódio das CCs, espero que gostem (lógico, a gente esperou um dia por esse episódio) a, e coloquei o nome das temporadas, confere lá na página de capítulos.
Vamos ao episódio FADALOSO!!!




No Episódio Anterior: Maria some e todos se separam para procura - la.

Lily, Ryan e Jim chegam na Ilha dos Dragões.

Lily: Jim! Vê se tem alguém aqui!
Jim: Tem sim! 1, 2, 3... MILHARES!!!
Ryan: Pera! Eu sei porque!
Lily: Hã?
Eles olham para todos os cantos.
Os três: DRAGÕEEEEEEEEEEEEES!!! - Eles correm.
Ryan: Já era de se esperar! Isso aqui é uma ilha de dragões!
Jim: O que vamos faze? Cara, eles voam! VOAR É MAIS RÁPIDO QUE CORRER!!
Lily: EI! Eu sou uma fada, eu voo!
Ryan: Ok, mas e agente?
Lily: O plano é esse, eu pego a mão de voc~es e deixo vocês bem longe daqui, e luto contra os dragões!
Ryan: Você tá maluca?! São milhares!
Lily: Se a Maria estiver aqui mesmo, ela me ajuda!
Jim: T - tá! 
Lily: ENCHANTIX!!!


Ela faz tudo como era o plano, pegou a mão dos dois, foi mais rápida que os dragões e deixou-os mais longe dos dragões, e tentou todos os seus poderes mais fortes para deter os dragões:

Lily: Choque Roqueiro!!- Apenas alguns caem. - Barreira Sonora!! - Ela aguentou até o possível, logo os dragões estavam mais fortes e o único jeito era se esconder, e ela foi até a caverna onde Maria estava.

Lily: Arg... eu não aguento... estou ficando fraca!
Maria escuta as vozes de Lily, e vai para a entrada da cavernada para ver quem era, e...

Maria: LILY!!!
Lily: MARIA!!!
As duas se abraçam fortemente.
Lily: Onde você estava, criatura?
Maria: Eu sempre estive aqui, fui levada pela explosão!
Lily: Ain meu Deus! 
Maria: Mas e as outras?
Lily: A gente se separou para achar você, mas daí eu dei cobertura para o Ryan e o Jim!
Maria: O Jim?! Ele veio?
Lily: Sim! Ele estava preocupadíssimo com você, todas estávamos, mas tivemos que esconder isso! 
Maria: Ah, ele tava? Que fofo...
Mas, os meninos aproveitaram que os dragões estavam espalhados por lugares distantes, procuraram no lugar onde Lily estava, e entraram na caverna, até que...
Jim: MARIA!!!
Maria: JIM!!!
Os dois se abraçam e se beijam.


Jim: Eu fiquei tão aflito!
Maria: Eu também, ficar sozinha não é nada bom!
Lily: - Alô?! Stelle! A gente achou a Maria! Reunir todas nas Copas de Gelo! -
Stelle: - Ok! -

Nas copas de gelo

Nate: Acho que aqui é o lugar ideal pra gente conversar, né?
Vick: A gente veio aqui para procurar a Maria!
Nate: AI MEU DEUS!! Vick, para com isso! Eu só queria provar a sua fieldade à mim!
Vick: ... Quer saber? Obrigado! Obrigado...
Nate: Quê?
Vick: OBRIGADO POR ME FAZER TE ODIA MAIS E MAIS!! Nate, eu não gosto de ser enganada!
Nate: Mas...
Vick: MAS NADA!! Se não confia em mim, nem devia ter namorado comigo!
Nate: Vick! Eu já pedi desculpas!
Vick: Você não pediu desculpas, só me deu explicações!
Nate: Tá... então... Desculpa, Vick! Eu não queria fazer isso, não sabia que você não gostaria disso... por favor, é a última vez que peço desculpas!
Vick: A... última vez?
Nate: Pare com esse seu gênio forte, sério! Vamos recomeçar tudo isso, sem Fantasma Vigilante!
Vick: Eu... 
Nate: Vick?
Vick: TUDO BEM, ME DESCULPA, EU SENTI SAUDADES DE VOCÊ!! - Ela corre para dar um abraço nele.
Nate: Pois é... sabe, você é muito valentona, estava com medo de não aceitar!
Vick: Bom... acho que eu também não sou nada boazinha!
Nate: Concordo! - Vick bate na cabeça dele. - AU!!
Vick: Mereceu!
As meninas chegam.
Stelle: Vick!
Vick: O quê vocês estão fazendo aqui?
Bea: A Lily, Ryan e Jim encontraram a Maria!
Vick: Sério?!
Stelle: Claro, né? Eles já estão vindo!

No Próximo Capítulo: Para sair das Copas de Gelo, as meninas tem que enfrentar os monstros de gelo.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *w*
    AMEI O EPISÓDIO! FOI INCRÍVEL, EMOCIONANTE, LINDO E.... MUUUUUUITO FOFO O BEIJO DE MIM E DO JIM ^^! Ai, mais um episódio que entrou nos meus favoritos ^^!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi super fofo!!
      Sério? Então acho que na sua lista tá a temporada inteira, kkkkkkk

      Eliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII <3
    VITHAN FOREVER <3
    OWWWWN , MARIM TBM FOI LINDO ^^
    MAS VITHAN FOI MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSS <3
    VITHAAAAAAAAN
    ~Tá,parey
    Foi d+ !
    Ansiosa pro próximo !
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vithan e Marim DIVANDO!!!
      Aguenta que no próximo, Vick e Nate causaram uma pequena confusão!

      Eliminar