Pular para o conteúdo principal

Cenários Principais!


Oi oi, gente!!
Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários:








Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;)
Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;)

Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!

Comentários

  1. Esses cenários são novos ou são os mesmos que você me passou pelo g - mail?
    Já, já entro no PC para atualizar meu perfil :3 e Carol a aventura com o Detona Ralph ficará na lista das melhores aventuras das Charmes, eu ainda estou fazendo essa páginas de coisas exclusivas.
    Bjs +_+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as que enviei pra vc no Gmail. Vou adorar ver a sua atualização de seu perfil. SÉRIO? O.O JURA?? VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! =D
      EU AMEI ESSA NOTÍCIA, MUITO OBRIGADA, FÊ! VC MERECE UM MEU ABRAÇO ^^
      Grandes beijos pra vc ;-* <3

      Excluir
  2. os cenários de um dos meus filmes preferidos! Gostei deles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)