Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x18: Eu sou...




Rolam boatos que ela não virá pro Brasil :-(

Hey pessoas (não, ET's!)
Tudo bem? Comigo está ótimo, pois parou todo aquele estresse desfarçado de pressa para escrever os capítulos, que estavam saíndo uma merda... mas ontem resolvi parar, e hoje postei aqui o capítulo, que pra mim, ao ponto dos outros, está bem melhor! PS: Vai rolar beijo Marim (Maria e Jim, não sei como a Carol fala o nome unido dois dois :-p) no encontro dois dois na Ilha dos Dragões.
Antes de começar, peço desculpas a Carol por escrever o nome do planeta dela errado, é que eu escrevi Yríes em vez Íryes, desculpa mesmo, eu sou meio lesada.




No Capítulo Anterior: Marlene atinge Maria que tenta defender seu planeta, e Maria some. Bea, ao tentar proteger Maria, acaba ganhando seu Enchantix e o Fantasma Vigilante ajuda Vick.

Vick: Então... é você mesmo!
Fantasma Vigilante: Eu menti sobre ele! É verdade! EU SOU O FANTASMA VIGILANTE!
Vick: PORQUÊ? PORQUÊ CRIOU "ELE"? 
Nate: Porque queria provar sua fieldade à mim!
Vick: COMO?? - Vick começa à chorar. - ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM?!
Nate: Vick, eu...
Vick: "Vick" nada! CHEGA!! NATE, VOCÊ É O PIOR NAMORADO DO MUNDO!
Nate: Eu... por favor, me perdoa!
Vick: NÃO!! Você me odeia, assim como eu te odeio!
Nate: Eu só queria...
Vick: Não queria nada, Júnior!
Nate: Vick! Por favor para de birra! ~nem ligou ser chamado de Júnior.~
Vick dá um tapa na cara dele.
Vick: Birra? Birra? Quem tá com birra é a sua vó, seu, seu... ARG!!!
Vick vai até as meninas.
Lily: Vick? Você tá bem?
Vick: Estou!
Bea: Tá! Mas o problema agora é... A MARIA SUMIU!!!
Vick: COMO??!!
Stelle: Ouve uma explosão e ela simplesmente sumiu!
Jim: Ela não está por perto! O meu rastreador não à encontrou! - Disse chorando.
Lily: Fique calmo, Jim! A gente vai encontrar ela e...
Jim: NINGUÉM SABE ONDE ELA ESTÁ!! NÃO TEMOS CERTEZA SE ELA TÁ VIVA!!!
Stelle: Nossa, Jim! Não precisa ser grosseiro!
Jim: DEVE SER PORQUE O BRIAN NÃO SUMIU!!!
Stelle: Grosso!
Vick: Ele tem rasão, Stelle! O Jim ama a Maria, não é fácil aceitar isso!
Bea: Pois é... mas, temos que resolver isso! Temos que ir atrás da Maria!
Lily: Todas pra nave!

Em um lugar distante... na Ilha dos Dragões!


Maria: Eu consegui meu Enchantix! Mas, tô fraca! - Ela cai ajoelhada. - Ai, e agora? Onde eu estou?
Mas, como ela estava fraca, ela se destransformou e ficou com um visual diferente.



Maria: Que roupa é essa?
Até que ela viu uma criatura passando por cima de algumas copas.
Maria: O que foi aquilo?



Maria: Tem alguém aí?
Até que ela vira para trás.
Maria: AHH!!! - Era um dragão, ela corre o mais rápido possível. - Droga! Porque eu não consigo me transformar?
Ela tropeça.
Maria: Ah, não! SAI DAQUI SEU DRAGÃO FEIO!!! - Ela joga um galho nele, mas não adianta.
- ROAAAAAAAAAARRRRRRR
Maria: Nossa! Que bafo, hein?
- GRRRRRRRR
Maria: Dá pra parar? - Ela volta à correr.
Mas aparecem mais dragões, e ela libera seu espírito Charmesnático!
Maria: AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGG

<Enchantix>


Ela volta com seu Enchantix, e ataca todos os dragões, ela corre para dentro de uma caverna, e se destransforma novamente, ela cai e desmaia.

Na Nave

Bea: Gente, acho melhor a gente se separar!
Vick: Concordo!
Bea: Em pares, menina com menino!
Vick: Discordo!
Lily: O quê foi, Vick?
Vick: Não vou ficar com o Nate!
Stelle: É melhor você ficar com ele!
Vick: Arg, tudo bem!
Lily: Vick e Nate vão para as copas de gelo...
Nate: EI!! Aquele lugar é frio!
Lily: Levem agasalhos! Stelle e Brian vão para a vila vermelha, e eu e Ryan vamos para a ilha dos dragões!
Bea: E a gente? Eu, Sky e Jim?
Lily: O Jim vem com a gente, e vocês dois tomem conta da nave!
Jim: Por que eu tenho que ir com vocês?
Lily: Sei lá, você vai com quem você quiser!
Jim: Eu vou com vocês mesmo!
Todos foram.

No Próximo Capítulo: Dividido em duas partes. Lily e Ryan encontram Maria, todos se reunem nas copas de gelo, mas monstros de gelo impedem a saída deles.




Comentários

  1. AI, MEU DEUS! AI, MEU DEUS!
    TÁ SHOOOOOOOOOOOOOOOW DE BOLA :D! EU amei esse episódio! Foi incrível, será um dos meus favoritos da 2ª Temporada ^^! Adorei o nome do meu casal que vc criou, Fê. "Marim" tá lindíssimo ^^!
    Ai, tô anciosa pra ver a 1ª parte do penúltimo episódio ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ufa, pensei que você não ia gostar c:
      Amanhã mesmo sai ; p

      Excluir
  2. QE EP. DEMAIS FOI ESSE ?
    Sério , tá lindo , lindo , LINDO !
    #Tome#Nate
    hahahahaha , ansiosa pro próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, tá melhor que as outras merdas que escrevi...
      Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Aii pq Nate e Vick teviram essa briga hein??PQ???!!!!!
    Mas mesmo assim ta Stellaotimo,como disse eu adolo uma briguinha hehe.
    Migah eu to viajando tah?Entao se tiver sentindo falta de mim no blog...vc ja sabe.N deu pra trazer o notebool com tudo salvo pq ele estragou ;(
    Bjs Stellamagics
    Ps.:Passei de ano *-* oitavo ano q me espere!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, pois é, Vithan e suas mil brigas!
      Ah, tudo bem, qualquer coisa a gente dá um jeito!
      Sério? Parabéns, eu também passei, feliz ano novo e um feliz Natal, Lice.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)