Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x15: Amando duas pessoas!

VEM LOGO PRO BRASIL!!!!
q foi? Nunca se tem idade pra brincar de boneca, ok? (eu nunca gostei de brincar de bonequinha de bebê quando era pequena, mas boneca teen É TUDO!!!)

Hey gente.
AAAAAAAAAAAAAA - SOCORROOOOOOO
Não estou calma, estou escrevendo os capítulos correndooooooo
Os preparativos para a 3ºTemporada estão me atrasando!! Mas tudo bem, eu vou terminar essa temporada HOJE MESMO!!! Então, meninas, não vai dá pra ficar comentando... vamos ao capítulo?!


No Capítulo Anterior: Stelle salva seu pai e ganha seu Enchantix, Nate conta para seus amigos que é o Fantasma Vigilante.

Naquele mesmo dia...

Vick ficou pensando no que suas amigas tinham dito para ela, e resolveu desvendar esse mistério com o próprio Nate! Ela se arrumou, se maquiou, mandou um e - mail para Nate para eles se encontrarem. Dessa vez, ele foi.

No Jardim de Déliver

Vick: Dessa vez você veio, mas chegou atrasado, né Nate?


Nate: Puxa... Vick! Como você tá lin...
Vick: Nate! Tá, tá obrigado mesmo.
Nate: Mas porque me chamou aqui?
Vick: Para conversar!
Nate: Sobre o quê?
Vick: Nate! Senta!
Nate: Mas sobre oq...
Vick: JÚNIOR SENTA LOGO CARAMBA!!
Nate: Eu já disse pra você me parar de chamar de Júnior!
Vick: Ok! 
Nate: "Ok" nada, eu te conheço!
Vick: Ai meu Deus! Nate podemos conversar?
Nate: Não! Porque eu vim aqui então? Dãr
Vick: É que... desde o dia...
Nate: Fala como se fosse semana passada, foi ontem!
Vick: Ei, como você... ONDE VOCÊ ESTAVA?!
Nate: Hã... fazendo alguma coisa!
Vick: Que coisa? - olhou pra ele tentando fazer ele dizer.
Nate: TÁ! EU CONFESSO!
Vick: Sério? Seu safado!
Nate: EU PEGUEI TODOS OS SORVETES DA FESTA!!
Vick: O QUÊ??! Mas, mas...
Nate: Desculpa por não dividir com você!
Vick: Mas não é isso que quero saber!
Nate: Então o que é?
Vick: Ontem à noite um cara me ajudou... ajudou á todos nós! Ele ficou fazendo elogios pra mim, e tudo mais, e disse que era minha ajuda! O mais misterioso ainda é que ele usava máscara! Não queria ser encontrado...
Nate: POR MIM!!! ELE TÁ SE ESCONDENDO PRA NÃO GANHAR UM SOCOS!! COMO ERA O SAFADO?! TENTANDO ROUBAR A NAMORADA DOS OUTROS?!
Vick: NATE PARA DE GRITAAR!!
Nate: Tá, mas você acabou de gritar!
Vick: Nate! Esse cara tinha sua voz! Você é ele? Ou... Ele é você? Ah, tanto faz!
Nate: Fala sério, Vick! Você acha que eu sou esse carinha aí?
Vick: Bom, as meninas falaram isso e...
Nate: Ah, não! Você vai escutar elas? 
Nate vai embora e deixa Vick sozinha.
Vick: ESPERA, NATE!!! D - desculpa...

Na diretoria

Dr.Jennifer: Ué! Uma mensagem, da... rainha de Íryes!
Rainha: Diretora Jennifer! Diretora Jennifer! Precisamos de ajuda!
Dr.Jennifer: O quê foi?
Rainha: O planeta TODO está nublado! Nossos arco-íris estão sumindo! Nossas fadas, elas não aguentam ficar sem a cor!
Dr.Jennifer: Sim! Vou chamar a Maria Carolina!
Rainha: Rápido!!

Nos quartos

Maria: ARG!!
Lily: Maria, o quê foi?
Maria: Estou sentindo dores! 
Tanyh: Meninas! A diretora está chamando-as!

Na diretoria (sem a Vick)

Dr.Jennifer: Maria! Seu planeta está escurecendo!
Maria: Escurecendo? Como assim?!
Dr.Jennifer: As cores estão sumindo! O talento de desenhar também!
Bea: Por isso você estava com aquelas dores!
Lily: Quem te falou isso?
Dr.Jennifer: A rainha, acabei de falar com ela!
- Gente, posso entrar?
Stelle: Vick!
Vick: A Tanyh me disse que vocês estavam aqui, oque aconteceu?
Maria: Yríes está perdendo suas cores e ARG!!! Estou ficando fraca!
Dr.Jennifer: Maria! Tome essa poção! Em Íryes, você é a mais forte agora!
Maria: O - obrigada! - ela toma a poção e fica mais forte.
Lily: Vamos para Íryes!

No Próximo Capítulo: As meninas vão para Íryes e descobrem quem está sugando as cores.

Comentários

  1. *ooooooooooooooooooooooooooooooo*
    VITHAN <3
    Júnior até que soube disfarçar bem ^^ :P
    Ansiosa pros próximos episódios !
    P.S.: Meu popstar está no PC da minha mãe , no dia que ela deixar eu botar a mão eu posto tá ? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, fê! Acabei de ler os episódio 15 e 16 no meu Cell (que tá em pouca bateria), e vou dizer que adorei esse episódio ^^! Essa missão está sendo muito incrível!!! VOu comentar no episódio 16 ;-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)