Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x14: Só o amor quebra um feitiço!

Viperine Gorgon <3
Minha atual imagem de perfil <3 <3 <3
Hey!!!
Com os preparativos para a 3ºTemporada eu me atrasei nos capítulos, porque sem ales não há 3ºTemporada, né? E um avisinho básico: Quando eu postar o capítulo 17, eu coloco o nome dos capítulos da 3ºTemporada. Somos um dos primeiros blogs Winxnáticos a estreiar a 3ºTemporada junto com o Powerx, ai que emoção afe. Vamos ao capítulo?


No Capítulo Anterior: As Charmes começam uma luta com as 3 fadas, e Vick conhece o Fantasma Vigilante. Marlene se transforma  em um dragão e quase mata o pai de Stelle e ela.

Um brilho rondeia Stelle, e ela sensivelmente levita, quando...


Lily: STELLE!!! Você ganhou o Enchantix!
Stelle: Eu... ganhei? Ganhei, ganhei, eu ganhei e tô FABULOSA!!
Vick: Hahahahaha, só você mesmo Stelle, mas parabéns, agora você é uma de nós!


Stelle: É verdade! Mas eu sou a mais fabulosa!
Todas: Hahahaha
Maria: Mas... seu pai, Stelle!
Stelle: É mesmo, já sei! Vou usar o pózinho mágico!
Mas, Stelle joga em cima dele e não funciona!
Vick: Stelle! Seu pai não acordou!
Stelle: O QUÊ??!! PAPAI, PAPAI!!!
Suas lágrimas caem no olho dele e ele acorda.
Rei Radiul: O quê aconteceu?
Stelle: PAPAI!!
Stelle o abraça muito forte.
Rei Radiul: AU, filha!
Stelle: Papai, eu consegui o Enchantix e te salvei!
Rai Radiul: Estou muito orgulhoso de você!
Stelle: Eu também!
Dr.Jennifer: Estamos todos orgulhosos, mas não com as atitudes de vocês!
Dr.Virgínia: Marlene, venha comigo! E vocês duas também!
Dr.Jennifer: Charmes, na minha sala agora!
Todas abaixam a cabeça.

Em Betas

Dr.Virgínia: O quê foi aquilo, posso saber?
Mélowdie: Aquelas fadinhas... arg!
Dr.Virgínia: Eu estava em reunião quando a diretora Jennifer teve que me chamar para pegar vocês!
Hannah: Diretora, aquelas garotas são...
Dr.Virgínia: São um exemplo para Magix, mas vocês... não servem pra nada! Marlene! Você se transformou num dragão, quase matou o pai da aluna!
Marlene: Mas eu...
Dr.Virgínia: MAS NADA!!!
Marlene: Quer saber? Eu fiz aquilo sim! Talvez eu nem sirva pra ser fada!
Dr.Virgínia: E você tem rasão! VOCÊ ESTÁ EXPULSA DE BETAS!!
Marlene, Hannah e Mélowdie: O QUÊ??!
Dr.Virgínia: E se continuarem vocês também irão!
As duas vão para o quarto.
Dr.Virgínia: E você, Marlene, hoje será sua última noite! Amanhã faça as malas!
Marlene: Diretora Idiota!

Em Déliver

Stelle: Vocês viram? Eu estava fadalosa!
Maria: Stelle, você já falou isso vááááárias vezes!
Stelle: Mari, às vezes, temos que repetir o óbvio!
Lily: Se já tá óbvio não precisa repetir, ok?
Stelle: Tudo bem!
Vick: Ai, ai!
Bea: Vick! O quê foi?
Vick: Não precisa de nada, você já nos ajudou!
Bea: Eu?! Ajudei quem?
Vick: Obrigada!
Lily: Vishe! A Vick enlouqueceu!
Stelle: Deixa que eu resolvo!  O SEU JOGO DE UNCHARTED SUMIU!
Vick: O QUÊ?!!
Maria: Hahahaha, boa! Fica calma, era só a Stelle! Mas me fala, aliás, fala pra nós, quem você acha que a Bea era?
Vick: Arg, Stelle!
Stelle: Hehe~
Vick: Tá, eu conto. É que ontem, sabe, quem nos ajudou?
Bea: Então, a gente tá perguntando isso!
Vick: Eu conheci um garoto, ele é muito fofo! Mas ele é meio misterioso... e paquerador.
Stelle: Ligando para Nate em 3, 2, 1!
Todas (menos Stelle): STELLE!!!
Stelle: - Alô? Nate? Não foi nada não! - Hehe, desculpa migas!
Bea: Fala como ele é!
Vick: Forte, bonito, alto... e fantasiado!
Todas (menos Vick): FANTASIADO??
Vick: Pois é! Como eu disse, ele é bem misterioso! Ele usa até máscara!
Stelle: Miga, mal aí, mas... não desconfia desse cara, não?
Vick: Não, porquê?
Lily: Entendi o que a Stelle quer dizer! Olha, o Nate é alto, forte, bonito... Vick, a parte do bonito é você que acha viu?
Vick: Pera, vocês acham que o fulano que eu vi era o Nate?
Lily: Se for mesmo quem estou pensando, ele tem a voz do Nate!
Vick: É verdade! Mas, o Nate não é tão sedutor!
Todas (menos Vick): UHUM, SEI!!
Vick: Afe!

Em Fonte Rubra

Brian: Cara... eu ouvi o que eu ouvi?
Ryan: É... você ouviu também!
Todos (menos Nate): VOCÊ FINGIU SER QUEM PARA SABER SE A VICK É FIEL À VOCÊ??
Nate: Hã... é Fantasma Vigilante, tá?
Sky: Cara! Quando a Vick saber ela vai te matar! Ela-vai-te-matar!
Jim: A gente não conhece muito bem ela, mas do jeito que as meninas falam a Vick vai dar um surto! Ela não gosta que brinquem com ela!
Brian: Pois é! Fonte original da Stelle, né?
Jim: Imagina!
Nate: Fiquem calmos, eu confio na Vi...
Ryan: Agora já tá feito! VITHAN NÃO IRÁ MAIS EXISTIR!
Nate: Vithan?
Jim: Mistura de Vick e Nate!
Nate: Isso é coisa de menina!
Sky: Cara... você namora uma menina!
Brian: Só sei que você tem que acabar com isso!
Sky: Ou Good-Bye, Vick!
Nate: GLUP!

No Próximo Capítulo: Vick quer conversar com Nate sobre o Fantasma Vigilante, e diretora Jennifer recebe a notícia que algo está errado em Íryes.

Comentários

  1. AI MEU DEUS !
    Mas que capítulo divo foi esse Gsuis ????
    Ansiosa para o próximo !
    Esse epi é um dos meus favoritos , sério !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, FICOU STELLARAVILHOSO ^^!
    Eu gostei muito da Stelle salvando o pai, até mexeu comigo de emoção ^^! Eu tô anciosa pra ver o próximo episódio. VOou amar o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg
      Sim, foi muito fofo^^
      O próximo será melhor, prometo.

      Excluir
  3. OMG o meu favorito!!!!! <3 <3
    Gente q cap mais Stelladiwo!Stellamei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)