Pular para o conteúdo principal

Avisinho *--*

VEM NI MIN AMANHÃ, LALA *---------*
HELLOOOOOOO
Eu voltei, sim, eu voltei!!! E com 2 novidades, por isso o avisinho, pois é um aviso pequeno rsrsrs. Mas, é só notícia boa, ok? Fiquem calmos! Bom, a 1º é que, amanhã à tarde eu vou pro shopping comprar dolls Winx Believix da Jakks Pacifics e comprar Monster Hig's. E, estou feliz, pois vou ganhar minhas primeiras dolls Winx e MH'S, pois, vamos dizer que eu adoro bonecas (para ficar esperando eu brincar com elas rsrs - brinks, é que eu não gosto de brincar muito com elas, elas ficam gastas =p mas eu brinco sim) para deixar elas bonitinhas, e brincar só quando tiver vontade - sqn - minha função é não deixar maninha entrar no meu quarto novo, kkkkk (quem querer imagens, é só ir no meu blog liawmdo aqui, quando comprar eu postyo). Tá, sem papos de eu aqui, a 2º notícia vocês vão adorar!! Mentira, vocês vão AMAAAAR, na verdade, não sei ¬¬ bom, eu pedi para mamis linda mudar meu horário no PC lindo e maravilhoso aqui, e agora tô mexendo de manhã, pois de tarde tenho que cuidar da maninha de 1 ano, de manhã ela dorme muito, então fico a manhã inteira escrevendo - não, eu tenho mais oque fazer no computador, néh? Então, é isso!! E meninas, tô observando o protesto de vocês e podem parar, viu? (é brincadeira, podem fazer, kkkkk) Então... gritem: "VEN NI MIM CAPÍTULOOOOOOOOO 9" Kkkkkkkk, daqui a pouco postyo, oqueí?

BIJUS DA GAROTA MANIACA POR MH E CLARO, WIIIIIINX S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)