Pular para o conteúdo principal

10 Novidades da 3ºTemporada

DIVA MODO MÁXIMO!!!!
Oi-olá-tudobem-com-vocês-humanos?
Eu vi o post da Vick e coloquei minha sugestão, que ficou uma merda :p. Mas hoje, venho trazer novidades da 3ºTemporada, que são 10. Então, tem coisas para vocês ficarem PIRANDO!!! E aí? Qual novis você mais gostou?
Vamu lê:

1 - As Charmes vão usar o mesmo figurino da 2º, pois o Dimentix é ganhado para ganhar o Believix, então o Dimentix não é uma transformação importante, então não usarão um novo casual.
2 - A Lily vai fazer uma festa de 18 anos com luzes de neon, e na 1ºTemporada TODAS tem 16 (incluindo a Vick e Bea, mesmo não estando nessa temporada) e na 2º elas tem 17, na 3º elas vão ter 18! Então, podem atualizar seus perfis com 16? (menos Vick, porque o perfil dela tá certo)
3 - Brian irá terminar com Stelle. (pirem)
4 -  No último episódio, Mélowdie irá se tornar uma bruxa.
5 - Jim irá fazer uma surpresa romântica para Maria.
6 - As asas do Dimentix da Lily são transparentes porque ela usa a Luz de Paradise para recuperar seus poderes, e a Luz de Paradise deixa a asa dela "cega".
7 - Brian ajuda Stelle a conseguir seu Dimentix, e eles voltam a namorar.
8 - No último capítulo, Ralph aparece para fazer uma surpresa para Maria, ele e sua turma.
9 - Bea, nos últimos capítulos, conhece um garoto.
10 - Vick apresenta Nate para seu pai.


Comentários

  1. Minhas reações :
    1.^^ Eu já tinha um casual pronto , mas Okay -n
    2.Ain My Goxi ! Coisa Diva !
    3.O QUE ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO
    4.Ela já É uma bruxa por dentro , por fora não vai fazer diferença hu3hu3hu3 , mesmo ela sendo linda ^^
    5.OWNNNNN
    6.Lily cada vez mais Diva , Gsuis.
    7.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
    8.<3 Ebaaaaaaaaaaa
    9.Ai ai ai ai ai hein ? #Sky#Não#Curtiu#Isso
    10. OMG OMG OMG ! ALTAS TRETAS , ALTAS TRETAS ! #PartiuRetirarTodasAsArmas,FacasEQualquerOutroObjetoPerigosoDaVistaDoPapis
    Vai dar rolo esse 10 hein ? Ai Nate , cuidado pra não ser decaptado ou coisa do tipo , please :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas reações também:
      1- Ai que bom =D.
      2- Já atualizei a minha idade, e vejo que a festa de Lily vai ser lindíssima <3
      3- O QUÊ???????? =O MAS POR QUÊ???????????????????? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!! D'=>
      4- Já tô fazendo o figurino dela como Bruxa, e vai ser inspirada das Trix da 6ª Temporada, mas diferente e só azul claro
      5- AI, QUE FOFOOOOOO <=3!!! EU AMEI ESSA NOVIDADE!
      6- Nossa, ela tem muito mais poder do que a Bloom, mas ela é uma boa pessoa e mt encantadora ^^
      7 EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D que bom que eles voltaram ^^
      8- AI... MEU... DEUS OwO... EU AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! AMEI! ^w^ <3 <3 <3 <3 <3 hehehe, desculpinha pela minha animação....
      9- Opa..... isso não vai ser bom. Cuidado que o Sky vai ficar com ciúmes, hein?
      10. Ó, CÉUS! Ó CÉUS!! Tomara que o Nate se comporte bem. E eu espero que essa cena não seja igual a dos filmes de comédia romântixa, seriados e desenhos animados românticos.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk
      Pois é, essa temporada aguarda várias surpresas!

      Excluir
  2. AI, MEU DEUS O.O!!!
    ISSO É DEMAIS :D!! É CHARMES-TÁSTICO! =D
    Ai, gente, não quero me gabar de animação mas eu gostei da novidades 1, 4, 5, 7 e 8 :D!!! Eles vão aparecer no último episódio??? QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu já tô fazendo o desenho da Mélowdie como Bruxa, e o unforme dela vai ser inspirado o das Trix da 6ª Temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vai ter abraços!!
      Ah, que legal, pode fazer umas maquiagens bem escuras, vamos dizer, é que a Mélowdie vai se transformar.

      Excluir
  3. OMG
    Travei em todos!!!! Principalmente no...Ai mds em todos¡¡!!
    Migah sua criatividade e 1000
    Oq??Stelle e Braian terminando!?Hehe eu gosto de uma boa breguenha mas depois o jeitinho dos 2 voltarem e Stellindo!!
    ~Vomitando Arco-Iris¡¡!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando essa novidade ^^! Ei, alice, vc vai atualizar o seu perfil no que vi no meu último post? Eu já atualizei o meu e a Vick também

      Excluir
    2. Valeu Stelle!
      Sabe que eu também adoro uma briguinha? Rsrsrs
      Bjs (3

      Excluir
    3. É verdade! Só falta você, Stelle!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)