Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 03x02: Treinando minha Magia...

No Capítulo Anterior: As meninas acordam um pouco cedo para se despedir de Déliver, e logo já vão para Alfea, onde encontram as Winx.


Elas entram em seus quartos, e fazem algumas coisas de seus hobbies.

Maria: Ai, ai! Não aguento mais jogar Corrida Doce, por mais que seja legal, eu já enjoei.
Stelle: Mari, qualquer video-game, pra mim, é chato!
Maria: Ah, claro! Não comento nada sobre Minecraft...
Stelle: Er... hã... é legal, tá?
Maria: Todo video-game é legal!
Stelle: Tudo bem, né...
Lily: Afe! Tá tão chato aqui! Não tem para fazer!
Vick: Diz isso quando a gente estiver cheias de trabalhos pra fazer!
Bea: Vick! Nós já passamos do Enchantix, ou seja, nossas aulas serão treinamentos de magia!
Vick: É mesmo... depois do Enchantix, quando se ganha, não precisa mais de aulas de escrever... AI QUE BOM <3!!
Maria: Hum... treinamento... EI =D! Já que não temos nada para fazer, porque não vemos o treinamento das Winx?
Lily: Não é má idéia!
Vick: Mas é perig...
Maria: Vamos! - Puxa Vick.
Stelle: E eu não disse que não tinha nada para fazer!
Maria: Vamos, vai! - Ela também puxa Stelle.

No treinamento

Tecna: Explosão Magnética!
Faragonda: Ótimo ataque, Tecna!
Tecna: Obrigada, diretora Faragonda!
Flora: Minha vez! Raio de Primavera!
Faragonda: Incrível!
---
Vick: Nossa, esses poderes são incríveis mesmo!
Lily: Fico impressionada!
Maria: Não é só você!
Stelle: Ai gente, Stella-diva tá arrasando!
Vick: Não-não-não! É a Flora que é demais!
Bea: Humpf! A Bloom é a mais poderosa, só pra lembrar!
As três começam à brigar.
Lily e Maria: MENINAS!!
Bea: Hã... desculpem! Todas são divas e poderosas!
Vick: É verdade...
Depois de um tempo, as Winx terminaram seu treinamento e foram para a sala dos professores, logo as Charmes vão para seus quartos.
Stelle: Vocês viram? A Stella estava arrasando!
Vick: É! As Winx são realmente incríveis...
Maria: Mal posso esperar para ser igual à elas!
Bea: Acho que você está se apressando demais, Maria!
Maria: Hã... é que, eu sou ansiosa!
Lily: Todas somos! Fica calma, seremos grandes fadas...
Stelle: Não existe motivo para se apressar, ok?
Maria: Hum... é que, sabe... eu... queria treinar minha magia!
Lily: Aqui, no quarto?
Maria: S-sim!
Bea: Tá legal, né...
Maria: Vou treinar feitiço de teletransporte! Localização Colorida! - Mas nada acontece.
Vick: Ué! Não funcionou!?
Bea: O professor disse que quando uma magia não dá certa, temos que pensar em uma coisa que gostamos!
Stelle: Vai, Mari!
Maria: T-tá! - Maria começa à pensar em Detona Ralph e seus personagens e cenas favoritas! Até que...
Elas abrem os olhos e estavam em um túnel escorregando para seu fim, onde tinha uma "porta".

Continua...

No Próximo Episódio: As Charmes vão parar no mundo de Detona Ralph e Maria, com conhecimento de fã, apresenta os personagens para elas.


Comentários

  1. Até que enfim :D!! Adorei ler isso adorei!!! Eu gostei da parte da Maria querendo ver o treinamento da Tecna e das winx <3! Principalmente a parte em que ela treina a sua magia!
    AI, EU TÔ MUUUUUUUITO ANIMADA PRA VER O PRÓXIMO EPISÓDIO *W* VAI SER PURA MAGIA!!!!!! Fê, vc bai botar a minha ideia nos episódios que eu te passei no face e no gmail, né?
    Bks coloridos da Detonática e Tecnática ;-*

    ResponderExcluir
  2. ¡Muy Stelladiwo este cap! <3 <3 <3
    Stelle e Stella <3 <3 <3<3 <3
    Minecraft <3 <3
    Pudim <3 <3 <3 <3
    Stellamei<3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)