Pular para o conteúdo principal

Lily Neon Lights Party e Hora da Valsa

Tem coisa melhor? Eu AMO esse Wallpaper, conheço ele antes de entrar no Blogger, c:

Hello! Tudo bem?
Então, sei que ainda tá longe da festa de 18 anos da Lily, mas eu tenho que fazer isso! Tenho que postar os fanarts da Lily Neon Lights Party e Hora da Valsa (é tipo festa de 15 anos, rsrs) e acho que vou refazer o "A Hora da Valsa" amanhã na minha tia, é porque eu achei meio feinho XD

Vamos ver?

Hora da Valsa

Neon Lights (fica brilhante na festa o vestido, menos o Hora da Valsa, ele não brilha)

Acho que é isso... E POR FAVOR comentem a opinião de vocês quanto ao Hora da Valsa, pra mim ficou meio ruim... nota 6, apenas!

Bjs!

Comentários

  1. #Belíssima!
    Ai, que vestido lindo :D! Ele tá muito brilhoso que nem uma luz de neon ^^. Sobre o da Hora da Valsa, achei meio estranho... mas vou dar uma nota 7 ;)
    COm isso, está de parabéns ;-*

    PS: Tô louquíssima pra ver o episódio 2!!!!!! >v<

    ResponderExcluir
  2. Migah...OMG!!!!!
    O néon lights ficou mega lindo!!!!!!
    E o da valsa...nem vou falar!amiga,ta linderrima!!!!!eu dou nota 9!:)
    Talvez eu faça os da bea amanha

    ResponderExcluir
  3. Hastag #Morridafeat.NickiMinaj

    Tá linda ! Tão linda que eu até morri ! (daí eu fiz o feat com a Nicki huehuehue)
    Neon Lights ficou lindo ! (Mas o meu vai ficar mais hóhóhóhóhó - N)
    E da valsa ... amiga , eu acho que ficou ótimo ! Dou um 8,5 ;)
    Beijos!!!
    P.S.: É só você que vai usar o Hora da Valsa ou as Charmes também ? Sabe como é , tenho que me preparar , sou péssima com vestidos longos e estou há 1 mes trabalhando no MLXV ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai migah vc fez dois fanarts Stellinderrimos!!!<3 <3 <3 <3
    Mas ai vc vai ter q usar o vestido da Stelle do My Fabulous 15 dela viu? Akele e ideal pra festa q tenho Stellacertexa q vai ser Stelladiwa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)