Pular para o conteúdo principal

Lily Believix + Natal Believix + Assinatura da Lily

~Kkkkkk~ 

Hello
Entrei no PC agora, e vim postar várias novidades, mas por enquanto a novidade é da Lily Believix e sua assinatura, amanhã trago episódios+novidades sobre a terceira temporada+novidades sobre uma nova página (tô dizendo que tenho novidade) e bom, eu tenho mais uma coisinha pra falar, ou escrever, e vai envolver fanart! Fiquem calmos, dessa vez é fácil...
Bom, eu fiz a Lily Believix à algum tempo, só que era cedo demais para postar então eu só fiz ela sem as asas, deixei passar um tempo e fiz as asas. Então, o resumo de tudo tá aqui, e eu fiz uma nova pose ontem, então acho que já comecei bem, né? Enfim, o Believix tá bem caprichado, eu fiz com todo o meu amor pela LILY <3


[clique pra ampliar]
Eu adorei, me surpeendi com mim mesma, e essas são as cores da Lily que mais usarei: Roxo, Rosa e Azul! Bom, espero que tenham gostado! E a nova pose:

 

Ela tá sem asa porque... vou explicar. Todas as donas das fadas irão fazer suas fadas com o Believix Natalino, mas é bem prático :) quando você fizer seu Believix, coloque ele com as cores do Natal e com a cor DEFINITIVA da sua fada, ex: Na Lily irei usar vermelho, verde e roxo porque roxo é a cor definitiva dela! Então, acho que já sabem, né? Mais um aviso: A sua fada tem que estar com alguma coisa de Natal, tipo: A Lily ela tá sentada num banco do Papai Noel! E mais ainda: O Believix Natalino não vai conter as asas Believix de cores alteradas, as asas vão ficar normal, a única coisa que muda é a roupa. E porque a transformação Believix? Porque o Natal é mais vivido na Terra, e o Believix é ganhado na Terra! Hello-ou, lógica teve aqui, ok? Binks. Bom, depois coloco as asas.



E +++++++++++
A assinatura OFICIAL da Lily, que se chama Vladimir Script, é só ver na imagem do Believix :D
Gostaram???
TEM MAIS NOVIDADE AMANHÃ DE MANHÃ, ENTREM NO CPC!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)