Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 02x10: A amizade vai além...

Beijo Vithan <3 PIREEEEEEEM nesse ep. e no próximo

Primeiramente: KISS VITHAN NESSE EPISÓDIO MESMO ^w^
Isso aí, vai ter dois beijos seguidos de Vithan!! E o beijo Vithan igual ao do Cênica (pôster acima) vai ser nesse ep., e no próximo ep. vai ser esse, então esse episódio vai ser KISS VITHAN BEST
~ desculpa, acabei de comer Tatas Fitas com Coka - Colada, então, não tô normal ~
Vamos para #MissãoLilyEnchantix - Parte Final


No Episódio Anterior: As meninas, ainda brigadas, vão para uma excursão para Musics, mas Hannah, Mélowdie e Marlene causam uma mini-batalha, e Lily se fere junto com as outras.

Lily: Tenho que... salva - las...
Ryan: Mas Lily, você tem que se salvar!
Lily: Cura da Melodia! - ela gasta todo seu poder e desmaia.
Ryan: LILY!!! - Ryan começa a chorar e pega Lily no colo! - LILYYYYY!!!
Mas...
Vick: O quê aconteceu?
Nate: Vick!! - Ele o abraça.
Vick: Pera! Porque a Lily tá no colo do Ryan desmaiada e brilhando?
Todos (menos Vick): BRILHANDO???

<Enchantix>
Stelle: GENTEEE!! A Lily ganhou o Enchantix!
Maria: Mas o Enchantix é quando você se sacrifica por alguém!
Lily: Então, eu me sacrifiquei por vocês!
Todas (menos Lily): OWNNN
Todas se abraçam.
Bea: De agora em diante, sem brigas!
Stelle: Quer saber, você não é tão egoísta!
Lily: Eu sei!
Todas: Hahahahahaha
Chega a noite, e Nate chega perto de Vick.

<Nesta Noite o Amor Chegou>

Nate: Vick! Queria falar com você!
Vick: Sobre o abraço que você me deu? Tudo bem. - Vick estava virada para ele.
Nate: Eu... sabe, o dia do encontro? Então, eu não fui porque eu não quis, é porque eu estava com sono, estava todo arrumado e acabei pegando no sono, quando o Ryan ligou eu não tinha noção do que ele... ?
Vick vira e dá uma tapa na cara de Nate.
Vick: Você acha que eu vou cair nessa??!!
Nate: Mas é a pura verdade!
Vick: Não pode mentir, Júnior!
Nate: Mas eu não tô mentin... Oque... você... disse? EU NÃO SOU JÚNIOR, PARA DE CHAMAR ASSIM!!!
Vick: Júnior, júnior, júnior, júnior e jú...
Nate pega Vick pela cintura.
Vick: O que você tá fazendo?
Imagem de inspiração. (sim, Vick estava sorrindo)
Os dois se beijam, e parece que aquele beijo era um dos melhores, bom, realmente era o melhor.
Vick: Nate, eu...
Nate: Por favor, acredita em mim!! Eu não queria ter feito aquilo!
Vick: Eu, vou pensar em te responder, ok?
Nate: T - tudo bem!
Lily: Meninas, vamos!!!
< Fim "Nesta Noite o Amor Chegou" >

Em Déliver

Maria: Vick! Fala o que aconteceu com você e o Nate!
Vick: Pera! Como sabe que eu tava falando com ele?
Lily: Todas vimos quando chamamos você umas mil vezes!
Vick: E como eu não escutei?
Todas (menos Vick): Vocês estavam se beijando.
Vick: Er... tão pegando o vicio da Stelle!
Lily: Bom, é verdade! Pois a Stelle tá dormindo e vou fazer o mesmo que ela!
Bea: Vick! Durma com os vários Nathan's na sua cabeça, oks?
Vick: Prefiro anjos!
Maria: E Drake?
Lily: Ou Nate?
Vick: VÃO DURMIR!!!

Na manhã seguinte

Stelle: VIIIIIIIICK
Vick: Ai, Stelle! Não tô surda!
Lily: Diz isso pra Bea também!
Bea: VAMU ACORDAAAAA
Maria: Qual o motivo da agitação?
Bea: Dona Vick não contou o que aconteceu com ela e Nate, então acordamos cedinho para saber!
Vick: Mas será possível!!
Lily: Vai, Vick! Fala, fala, fala!
Stelle: É, eu não acordei cedo pra nada!
Vick: Tá bem... ele veio pra perto de mim tentando se desculpar, e claro, eu não canho nesse papinho que eles estava com sono! Daí comecei a chamar ele de Júnior e ele ficou bravo, quer dizer, eu acho, pois ele me pegou pela cintura e me beijou, puxa, parece que eu estava sonhando! Pera! Vocês viram?
Stelle: Dãr
Vick: Ah, tá! Agora virou pesadelo!
Maria: Se eu fosse você parava de ser besta e aceitasse a desculpa dele, pelo menos eu acredito!
Lily: Fala o que ele disse!
Vick: Ele falou que estava arrumado para ir ao encontro, daí caiu no sono e quando o Ryan ligou, ele não tinha noção do que tava falando!
Bea: É, também é para desconfiar!
Vick: Eu não desconfiei, tinha certeza que ele tava mentindo!
Maria: Mas dá uma chance!
Lily: Isso aí, vocês se amam!
Vick: Eu... ?
- Toc, toc, toc
Lily abre a porta.
Lily: Tanyh?
Tnayh: Vim informar a senhorita Vick que seu irmão Maikon está la fora a sua espera!
Vick: Maikon?
Maria: A Vick tem um irmão?
Bea: Sim, e muito bonitinho!
Stelle: Ainda bem que o Sky não tá aqui!

No Pátio

Vick: Maikon!!!
Eles se abraçam.
Vick: O quê faz aqui?
Maikon: Eu vi seu status de "solteirona abandonada" e, claro, vim aqui sem o papai saber!
Vick: Ué, mas eu nem mexi no... ARG, STELLE!!!
Maikon: Quem?
Vick: Hãn, vem comigo!

No Quarto

Lily: E é isso que a solteirona abandona arranjou, hahahaha
Vick: Não tem graça, Lily!
Maikon: Nate, né?
Vick: É!
Maikon: E É O AMOOOOR
Vick: Maikon!!!
Lily: Pera! Maria, o quê foi?



Maria: Fiquei pensando naquela garota, que era a namorada do Jim!
Lily: Puxa, ela parecia bem vingativa mesmo!
Vick: Ela e Hannah!
Stelle: E Marlene!
Maria: Aquelas três não são fadas, fadas não tem vingança no coração!
Stelle: Pois é! Mas, acho que fadas são mais cutes, isso é uma desculpa!
Maria: Fico pensando no que elas são capazes de fazer!
Maikon: Ei, o quê é... ?
CRÁSSSSS
Vick: MAIKON!!!
Marlene: Hehehe, sentiram saudade?
Maria: GRRRR

No Próximo Episódio: Vick ganha seu Enchantix com a ajuda de Nate, e um baile á fantasia está por vir.

Comentários

  1. OMG!
    Adorei ^^! Adorei! Amei mt por vc colocar um dos meus scrrens ficou mt bom ^^!
    Ai, tô anciosa pra ver a VIck Enchantix e o Baile a Fantasia. *v*
    Bjs da Detonática e Tecnática

    ResponderExcluir
  2. #HoraDoSurto
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VITHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMG OMG OMG
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE COISA LINDAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    #FimDoSurto
    Que episódio DI-VO , um dos meus favoritos , com certeza !
    Ansiosa pro próximo !
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)